|
Compre já e ganhe 58 Pontos avaliados em € 2.90
Pague 1 Leve 2!
Actualmente assistimos a uma procura cada vez maior por parte dos homens em soluções de higiene e de beleza, como é o caso dos produtos de cosmética e para a forma física. Porque os homens também querem emagrecer os Laboratórios Arkopharma desenvolveram e a Distrifa lança no mercado português 4.3.2.1 SLIM FOR MEN, com uma fórmula adaptada para o homem e que reúne a selecção das plantas mais eficazes para emagrecer e atingir a forma ideal de uma maneira muito prática.
A fórmula é rica em 10 plantas e Crómio para responder às necessidades específicas do emagrecimento do homem actual.
4 “barriga killers”
4.3.2.1 SLIM FOR MEN tem na sua composição quatro plantas que activam o metabolismo basal, têm acção termogénica e activam a lipólise, proporcionando o queimar da gordura, habitualmente acumulada na zona abdominal, de forma mais eficaz, contribuindo para a perda de calorias e peso. As plantas são o Chá Verde, o Chá de Yunnan a Laranja Amarga, e o Mate.
O Chá Verde - O Chá Verde tem uma acção adelgaçante reconhecida graças aos seus constituintes activos, nomeadamente os taninos e os flavonóides. Eles permitem aumentar o gasto de calorias: a energia dispensada torna-se assim superior à energia absorvida, favorecendo a perda de peso.
O Chá de Yunnan - Originário da província de Yunnan no Tibete, o Chá de Yunnan, é proveniente da planta com a mesma espécie do Chá Verde, embora o Chá de Yunnan, seja fermentando permitindo a sua acção ao nível da diminuição e absorção das gorduras, contribuindo para o emagrecimento.
A Laranja Amarga - As propriedades de emagrecimento da Laranja Amarga devem-se a um componente adrenérgico, a sinefrina contida na casca do fruto (o pericarpo). A sinefrina possui um triplo modo de acção uma vez que esta amina-adrenérgica vai favorecer a “destockagem” das gorduras acumuladas e a sua combustão, activando a termogénese, ou seja, potenciando o consumo de calorias.
O Mate - Para além das suas funções gástricas que lhe são reconhecidas, o Mate tem sido utilizado com sucesso como coadjuvante em tratamentos no combate ao excesso de peso devido às suas propriedades lipolíticas provenientes da cafeína que encontramos na sua composição.
3 tónicos musculares (3Gs)
4.3.2.1 SLIM FOR MEN tem três plantas tónicas, extremamente úteis para tonificar a forma física e para combater o cansaço que por vezes acompanha os regimes alimentares hipocalóricos, garantindo um programa de emagrecimento com energia.
O Guaraná - Os seus efeitos devem-se à presença de uma taxa particularmente elevada de cafeína nas grainhas, na ordem dos 3 a 5%. Esta riqueza em cafeína permite acelerar a combustão dos corpos gordos, acelerar o metabolismo de base das células, favorecendo quer a eliminação das gorduras armazenadas pelo organismo quer provocando a estimulação geral do organismo, muito útil para combater a astenia física que pode acompanhar a dieta.
O Giseng - O Ginseng tem uma acção tónica geral sobre o organismo: aumenta o desempenho físico e intelectual, melhora o processo de memorização e os reflexos. Permite uma melhor adaptação do organismo ao esforço, diminuindo a sensação de fadiga, as dores musculares e aumentando a utilização de oxigénio pelos músculos. É ainda um poderoso adaptogéneo, tendo um efeito anti-stress.
O Gengibre - O Gengibre é usado com sucesso nos problemas de digestão, no entanto o seu reconhecimento repousa nas suas virtudes afrodisíacas, largamente divulgadas pela medicina árabe. É extremamente útil devido às suas interessantes propriedades estimulantes e revitalizantes, reforçadas pela presença de Ginseng.
2 purificadores do organismo
4.3.2.1 SLIM FOR MEN tem duas plantas para melhorar o processo de destoxificação do organismo, estimulando as funções de eliminação e destoxificação que contribuem por exemplo para diminuir o inchaço do abdómen, uma queixa frequente dos homens.
A Chicória - Esta planta regulariza o funcionamento da vesícula biliar, sendo considerada uma planta colerética e fortalece a acção do fígado. O seu conteúdo em inulina e ácidos orgânicos dotam a Chicória de uma potente acção depurativa e diurética, adequada para estimular as funções de eliminação, actuando como um verdadeiro purificante do organismo.
O Funcho - As suas numerosas propriedades justificam a sua indicação nos tratamentos de emagrecimento uma vez que o Funcho facilita a eliminação renal e digestiva dos líquidos, actuando ainda nas perturbações digestivas, evitando a formação de gases e reduzindo o inchaço do abdómen.
1 drenante do organismo
4.3.2.1 SLIM FOR MEN tem ainda uma planta para estimular a eliminação renal de água através de um drenante, facilitando a perda de volume corporal.
A Cevada - A Cevada apresenta interessantes propriedades diuréticas, muito úteis num regime de emagrecimento potenciando a eliminação de líquidos, tendo ainda a particularidade de transformar o amido em substâncias muito fáceis de assimilar pelo tubo digestivo, facilitando as digestões lentas.
+ Crómio
4.3.2.1 SLIM FOR MEN apresenta ainda o Crómio, um princípio activo extremamente importante para a formulação porque controla o nível de açúcar no sangue e consequentemente ajuda a controlar o apetite. O Crómio, por potenciar a acção da insulina contribui para o aumento da massa muscular, o que significa que pode ajudar na manutenção de uma correcta composição corporal, com o equilíbrio necessário entre massa gorda e massa magra.
PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO COMPLETO
4.3.2.1 SLIM FOR MEN é um produto à base de plantas. Aconselha-se a diluição da dose diária recomendada num copo de água e beber de manhã ao pequeno-almoço ou diluir a dose recomendada em 1 litro de água e ir bebendo ao longo do dia. Este produto deve ser utilizado em concomitância com uma alimentação equilibrada com aporte calórico total controlado.
FASE INICIAL DE ATAQUE: 10 DIAS (1 embalagem)
-
4 tampas por dia durante 4 dias
-
3 tampas por dia durante 3 dias
-
2 tampas por dia durante 2 dias
-
1 tampa por dia durante 1 dia
FASE DE ESTABILIZAÇÃO: 15 DIAS (1 embalagem)
NOTAS: 1 tampa = 16 ml
Pode aconselhar-se a continuação do tratamento, por mais 10 dias, ou seja repetindo mais uma vez a Fase Inicial de Ataque
Apresentação: Embalagem de 500 ml com tampa-doseadora, envolvida por plástico.
|