Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Saúde » Fadiga Física e Psicológica » Ginsenol Ampolas Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Ginsenol Ampolas

26.95 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


GINSENOL® AMPOLAS
Ginseng 1500 mg Geleia Real 1500 mg Vitamina C 120 mg

Adaptogénico.
. Em casos de stress.
. Tonificante.
. Reforça as defesas do organismo.
. Em casos de fadiga.
. Aumenta as performances físicas e intelectuais.

GINSENOL® : adaptogénico.
O Stress é uma designação para a qual não se encontra uma tradução unânime para a língua portuguesa, muito embora grande parte da população conheça minimamente o seu significado. Tanto assim é, que ela acabou por ser finalmente adoptada para o nosso vocabulário.
De forma simples pode dizer-se que o stress representa a relação que se estabelece entre a ''carga'' sentida pelo ser humano e a resposta psicofisiológica que perante a mesma o indivíduo desencadeia.

A avaliação que cada pessoa faz à ''carga'' (interior ou exterior) a que é sujeita depende da sua educação, das experiências vividas, dos valores e crenças desenvolvidos, enfim das suas aptidões e recursos pessoais e sociais. Assim, quando o indivíduo possui aptidões e recursos suficientes para responder às exigências, vive dentro de padrões controlados de stress. Quando as exigências são superiores às aptidões e aos recursos, vive numa situação de stress desgastante.

Ginseng: Planta mítica originária da Ásia, o Panax Ginseng é cultivado há milhares de anos na China e na Coreia, por causa da sua raiz rica em ginsenósidos, cujo teor está dependente da idade da planta na altura da colheita (idade óptima para a colheita é de 6 anos). Estes constituintes contrariam os efeitos do stress, aumentando a resistência física e mental. O nome ''panax'' tem origem no termo grego ''panacea'', que significa ''cura de todos os males''. Segundo a Medicina Tradicional Chinesa, em que os órgãos Yin e Yang precisam de estar em equilíbrio, o Panax Ginseng actua a nível do Yang.

Geleia Real: Possui propriedades nutritivas e antiasténicas. Útil em períodos de crescimento. Útil em períodos de maior actividade física ou psíquica. Útil na convalescença.Útil em situações de stress. Reforça as defesas naturais.

INDICAÇÕES DE BOM USO

Suplemennto Alimentar à base de Ginseng, com actividade adaptogénica, ou seja, exerce uma influência normalizadora do corpo, tendo um efeito tonificante generalizado. Aumenta a resistência não específica do organismo, actuando positivamente contra os efeitos e factores externos negativos. É conhecido como um agente anti-stress e como um estimulante do sistema imunitário. Aumenta as performances físicas e intelectuais. Por isso, é útil em indivíduos com um ritmo de vida acelerado, convalescentes, no cansaço geral e na impotência sexual.

INDICAÇÕES TRADICIONAIS
Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes. Entre elas incluem-se: Tonificante e energético. Ajuda a melhorar a perfomance.

COMPOSIÇÃO
Extracto Concentrado de Ginseng 167 mg (equivalente a 670 mg de Ginseng, contendo pelo menos 20 mg de ginsenósidos), Geleia Real liofilizada 70 mg (equivalente a 210 mg de Geleia Real fresca) e Excipiente q.b.p. 1 cápsula.

MODO DE USAR
1 ampola por dia, preferencialmente durante o pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. Não deverá exceder a posologia recomendada.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO
Não utilizar em caso de gravidez ou lactação.

CONTRA INDICAÇÕES
Não se recomenda em casos de hipertensão, insónia, taquicardia, hiperestrogenismo, febre, infecções agudas e hemorragias nasais. Não se recomenda a utilização deste produto em indivíduos com hipersensibilidade ao veneno da abelha. Em caso de reacção cutânea deverá interromper de imediato a administração deste suplemento.

AVISOS
Não deve ser associado a medicamentos ansiolíticos, nem anti-depressivos do tipo IMAO (inibidores da monoamina oxidase) e a anti-agregantes plaquetares. Recomenda-se precaução na associação ao chá, ao café e outros estimulantes, pois pode potenciar a acção dos mesmos. Não recomendado a crianças com menos de 12 anos.

APRESENTAÇÃO
Caixa com 20 ampolas (viales) bebíveis de 15 ml.

Este artigo foi introduzido em Segunda, 02 Janeiro 2012.


A ver:  Ginsenol Ampolas
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Dietmed Memorium Estudantes Cápsulas
Dietmed Memorium Estudantes Cápsulas

Absorvit Smart Plus Cápsulas
Absorvit Smart Plus Cápsulas

MorEPA Smart Fats
MorEPA Smart Fats

Ginsenol Ampolas
Ginsenol Ampolas

Absorvit Energia 30 Comp
Absorvit Energia 30 Comp

Arkopharma Guaraná Bio 40 Cápsulas
Arkopharma Guaraná Bio 40 Cápsulas

2x1Vita Coenzima Q10 Cápsulas
<b><font color=blue>2x1</font></b>Vita Coenzima Q10 Cápsulas

Ceregumil Xarope
Ceregumil Xarope

Graviola Xarope 1000ml
Graviola Xarope 1000ml

Cerebrum + Ginkgo Biloba Cápsulas
Cerebrum + Ginkgo Biloba Cápsulas
Testemunhos mais

é um serviço optimo e mt rapido,...

Leia Mais


Ana Sousa     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar