|
lheiras e papos são resultado de um abrandamento na microcirculação nos capilares sanguíneos do contorno dos olhos, que origina congestão (uma acumulação de líquidos, toxinas e pigmentos).
A tez rosada torna-se baça. É durante o sono que o organismo reverte os sinais de fadiga.
Com o stress, a falta de sono e, o ritmo de vida intenso a qualidade do sono fica alterada e manhã, não estamos com um ar repousado. Innéov Anti-fadiga devolve o ar repousado aos seus olhos e ao seu rosto.
Na composição tem: extracto de graínha de uva (ricas em anti-oxidantes) e vitamina C, que reactivam a micro-circulação, protegem a parede dos capilares sanguíneos, combatem a vasodilatação e ajudam a regular o fluxo sanguíneo. aminopeptine, uma forma pura e bio assimilável de triptofano.
O triptofano, é um aminoácido essencial, precursor da hormona que intervém no ciclo do sono: a serotonina. Desta forma, os pigmentos e as toxinas acumulados são correctamente drenados. Noite após noite, o sono é de melhor qualidade e as marcas de fadiga desaparecem.
Resultados percebida pelos utilizadores após 15 dias de toma:
66% de melhoria nas olheiras,
69% na tez baça após 3 meses de toma:
88% de melhoria nas olheiras,
91% na tez baça
Conselhos de utilização
Engolir 1 comprimido branco e 1 comprimido azul por dia ao jantar, com a ajuda de um copo de água, durante 3 meses.
A toma de innéov Antifadiga Integral pode repetir-se várias vezes durante o ano, em complemento de uma alimentação variada, equilibrada e de um estilo de vida saudável.
36 comprimidos
|