Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Saúde » Fadiga Física e Psicológica » Memorium Estudantes Cápsulas Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Dietmed Memorium Estudantes Cápsulas

22.95 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


MEMORIUM® ESTUDANTES CÁPSULAS
Com Guaraná, Taurina e Geleia Real

E para a Memória não vai nada, nada, nada? Memorium! Memorium! Memorium!

. Aumenta a obtenção de energia.
. Maior rendimento físico e psíquico.
. Útil em momentos de maior esforço intelectual.
. Maior e melhor concentração.

A linha MEMORIUM® ESTUDANTES é constituída por um conjunto de Suplementos Alimentares (em ampolas e cápsulas) que permitem obter a energia necessária para aumentar o rendimento físico e psíquico, sobretudo em alturas de maior exigência, como é o caso da época de exames.

A época de exames corresponde a um ''pico de stress'' na vida dos jovens, verificando-se um aumento do número de consultas de psicologia, psiquiatria, bem como na procura de produtos que possam ''ajudar a estudar''.

A utilização de Suplementos Alimentares pode ser uma alternativa saudável e eficaz nestas fases de maior exigência. A Linha MEMORIUM® ESTUDANTES é uma excelente opção pelos seguintes motivos:
Aumenta a Obtenção de Energia: Através da presença da L-Carnitina (mobiliza as gorduras para o interior das mitocôndrias, obtendo assim energia) e das Vitaminas do Complexo B (participam no metabolismo celular, em particular na obtenção de energia a partir dos alimentos, sendo também fundamentais para o sistema nervoso).
Maior Rendimento Físico e Psíquico: O Guaraná (extracto contendo pelo menos 10% de cafeína) é um estimulante do sistema nervoso central, sendo útil em casos de fadiga. Também beneficia a atenção e a memória. A Taurina é um aminoácido abundante no sistema nervoso central, cérebro, coração e músculo-esquelético. Ajuda a estabilizar as membranas celulares, para além de ser um neurotransmissor. A sua associação com a cafeína tem efeitos sinérgicos.
Útil em Momentos de Maior Esforço Intelectual: A Geleia Real é conhecida pelas suas propriedades nutritivas e fortificantes, sendo particularmente útil em situações de stress e cansaço físico ou intelectual.
Maior e Melhor Concentração: A Colina participa na síntese de fosfatidilcolina que é o principal constituinte das membranas neuronais. Para além disso, participa também na síntese de AcetilColina, neurotransmissor específico do Sistema Colinérgico, implicado nos processos de memória. Os co-factores (Magnésio e Cálcio) são os mais abundantes no líquido extra-celular, sendo importantes na transmissão nervosa e na contracção muscular.

INDICAÇÕES DE BOM USO
Aumenta a obtenção de energia, tendo um efeito potenciador do rendimento físico e psíquico. Útil em momentos de maior esforço intelectual, proporciona uma maior e melhor concentração, tendo uma influência determinante durante o processo de aprendizagem.

INDICAÇÕES TRADICIONAIS
Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes. Entre elas incluem-se: Em caso de falta de concentração. Melhora a memória.

COMPOSIÇÃO
Taurina 260 mg, Geleia Real 225 mg, Extracto de Guaraná 100 mg (eq. a 22 mg de cafeína), L-Carnitina 45 mg, Colina 37,5 mg, Vitamina B1 1,1 mg (100% DDR*), Bioflavonóides 13,5 mg, Ácido Pantoténico 6 mg (100% DDR*), Vitamina B6 1,5 mg (107% DDR*), Ácido Fólico 150 ?g (75% DDR*), Vitamina B12 0,75 ?g (30% DDR*), Biotina 120 ?g (240% DDR*), Vitamina C 45 mg (56% DDR*), Cálcio 1,3 mg (0,16% DDR*), Magnésio 1,4 mg (0,37% DDR*) e Excipiente q.b.p. 1 cápsula.

MODO DE USAR
1 cápsula 2 vezes ao dia. Se necessário, poderá tomar até 2 cápsulas 2 vezes ao dia. Não deverá exceder a posologia recomendada.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO
Só após conselho de um técnico de saúde.

CONTRA INDICAÇÕES
Por ser um estimulante, a utilização em caso de hipertensão só deve ser feita mediante acompanhamento por um técnico de saúde. O mesmo se aplica em caso de insónia. Não se recomenda a utilização deste produto em indivíduos com hipersensibilidade ao veneno da abelha.
Não recomendado em doentes com úlcera gástrica, asma, atopia ou insuficiência renal. Podem ocorrer náuseas e diarreia. No caso de anemia, inicie a toma do produto só após o aconselhamento por um técnico de saúde.

AVISOS
Não utilizar em conjunto com outros estimulantes. Aconselha-se o afastamento com a toma de antibióticos.

APRESENTAÇÃO
Caixa com 60 cápsulas.

Este artigo foi introduzido em Segunda, 05 Março 2012.


A ver:  Memorium Estudantes Cápsulas
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Melatonina Plus Active 90 Cápsulas
Melatonina Plus Active 90 Cápsulas

Ceregumil Xarope
Ceregumil Xarope

Absorvit Smart Extra Forte 30 Ampolas
Absorvit Smart Extra Forte 30 Ampolas

Procerebro Forte Cápsulas
Procerebro Forte Cápsulas

Absorvit Energia 30 Comp
Absorvit Energia 30 Comp

Ceregumil Pediátrico Xarope
Ceregumil Pediátrico Xarope

MorEPA Smart Fats
MorEPA Smart Fats

ProCerebro Kids Ampolas
ProCerebro Kids Ampolas

Biokygen Vitamina D3
Biokygen Vitamina D3

Ginsenol Ampolas
Ginsenol Ampolas
Testemunhos mais

Quero parabenizar a esta tão bem conceituada empresa que presta um serviço exemplar ao seus clientes...

Leia Mais


Vilma     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar