Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Sexualidade » Estimulantes » Mister VIP Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Mister VIP

27.95 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


MISTER VIP®

Revela a masculinidade e recupera o protagonismo. Site Oficial mister VIP

• Ajuda na disfunção erétil
• Tónico e estimulante sexual
• Promove a vasodilatação, melhorando a circulação sanguínea
• Modula os níveis de testosterona;
• Antioxidante

Disfunção erétil

A disfunção erétil pode atingir os homens de qualquer idade, sendo mais frequente com o avançar da idade. O tema continua a ser para muitos um assunto tabu, não sendo facilmente abordado e muitas vezes ignorado.

A incapacidade do homem conseguir e manter uma ereção deve-se quer a fatores físicos, quer a fatores psicológicos. A causa principal está relacionada com a falta de circulação e de fluxo sanguíneo ao nível do pénis, muitas vezes, em resultado do endurecimento das artérias e de processos ateroscleróticos. Outras causas estão relacionadas com a diabetes, desequilíbrios hormonais, perturbações nervosas, problemas na próstata e efeitos secundários de medicamentos.

O aumento de problemas como a hipertensão, colesterol, sedentarismo, obesidade ou tabagismo, também responsáveis pela disfunção erétil, não são mais que o reflexo da sociedade moderna.

Com apenas duas cápsulas ao dia, o apresenta propriedades antioxidantes, vasodilatadores e estimulantes no processo de ereção durante o ato sexual. O produto garante qualidade, segurança e eficácia comprovada, pela sua aposta em constituintes que demonstram elevada evidência científica.

Ações fisiológicas dos constituintes do mister VIP:

• L-Arginina: Devido a ser um percursor do óxido nítrico (NO), pensa-se que muitos dos efeitos clínicos da arginina sejam mediados pelo fator de relaxamento endotelial. O NO é considerado o principal mediador da ereção peniana, atuando tanto como neurotransmissor libertado pelos terminais nervosos noradrenérgico, não colinérgicos do pénis, como um vasodilatador do músculo liso das artérias penianas, sinusóides e trabéculas.

• Maca (Lepidium meyenii): A maca é muito utilizada como um estimulante sexual, energizante e nutriente, por afetar os níveis séricos de testosterona, o seu percursor 17-alfa-hidroxiprogesterona (17-OHP) e o seu metabolito 17-beta estradiol. Tem sido postulado que a maca exerce os seus efeitos na fertilidade e no desejo sexual por modular o eixo hipotálamo-hipófise, através da regulação da secreção de hormonas.

• Ginseng (Panax ginseng C. A. Meyer): Os efeitos que contribuem para o efeito afrodisíaco do Panax ginseng são devido aos ginsenósidos poderem libertar NO a partir das células endoteliais sinusóides e das células endoteliais como resposta a substâncias vasodilatadoras e dos nervos nitrérgicos no corpo cavernoso.

• Tribulus terrestris: A planta Tribulus terrestris contém saponinas esteróides, flavonóides, alcalóides, ácidos gordos insaturados, vitaminas e taninos. A sua ação deve-se à prodioscina, que causa um aumento dos níveis de testosterona, dihidrotestosterona e dehidroepiandrosterona que aumentam a libertação de NO para o corpo cavernoso.

• Pineol®: O Pineol é um extrato da casca de pinheiro marítimo francês (Pinus pinaster Aiton) com um elevado conteúdo em proantocianidinas oligoméricas. As suas ações principais incluem a atividade antioxidante enquanto captador de radicais livres, efeitos anti-inflamatórios e ação através da estimulação da síntese de e NOS.

• Coenzima Q10: A coenzima Q10 transporta eletrões dos complexos I e II para o complexo III na cadeia respiratória mitocôndrial, e é essencial para a estabilidade do complexo III. Tem propriedades antioxidantes, é um agente promotor de energia, um estabilizador de membrana e um regulador da permeabilidade mitocôndrial nos poros de transição.

• Vitamina B12: Contribui para o normal metabolismo produtor de energia.

• Ácido Fólico: Maturação dos glóbulos vermelhos, síntese de ADN e ARN.

• Vitamina C: Contribui para a normal formação de colagénio para o normal funcionamento dos vasos sanguíneos.

• Vitamina E: Antioxidante. Protege a célula do envelhecimento precoce, na manutenção dos vasos sanguíneos, promove a resistência física.

• Zinco: Contribui para os níveis normais de testosterona e para uma fertilidade e reprodução normais.

INDICAÇÕES DE BOM USO

Suplemento Alimentar contendo extratos de plantas e vitaminas que promovem o aumento do fluxo sanguíneo e dilatação dos vasos a nível genital, o que beneficia a função sexual masculina. Antioxidante e estimulante físico e psíquico.

COMPOSIÇÃO

L-Arginina 400 mg, Maca 300 mg, Ginseng [contendo pelo menos 20 % de ginsenósidos] 100 mg, Tribulus terrestris 50 mg, Pineol® 30 mg, Coenzima Q10 30 mg, Vitamina B12 2,5 µg [100% DDR*], Ácido Fólico 200 µg [100% DDR*], Vitamina C 80 mg [100% DDR*], Vitamina E 12 mg [100% DDR*], Zinco 10 mg [100% DDR*].

MODO DE USAR
2 cápsulas ao dia, de preferência à refeição.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO
Não aplicável. Este suplemento alimentar está indicado apenas para homens.

CONTRA INDICAÇÕES
Não recomendado em indivíduos com hipertensão arterial, insónia, taquicardia, hiperestrogenismo, febre, infeções agudas e hemorragias nasais. Pode haver exacerbação dos sintomas em caso de doença auto-imune, como a esclerose múltipla, lúpus eritematoso sistémico e artrite reumatoide.

INTERACÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS
Não deve ser associado a medicamentos ansiolíticos, nem antidepressivos do tipo IMAO (inibidores da monoamina oxidase) e a antiagregantes plaquetares. Recomenda-se precaução na associação ao chá, ao café e outros estimulantes, pois pode potenciar a ação dos mesmos. Deve-se ter precaução com a associação com medicamentos imunossupressores.

APRESENTAÇÃO
60 cápsulas

 

Este artigo foi introduzido em Quarta, 26 Junho 2013.


A ver:  Mister VIP
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Fharmonat Multiup 6 Comprimidos
Fharmonat Multiup 6 Comprimidos

Fharmonat Biokygen Enostim 30 Caps.
Fharmonat Biokygen Enostim 30 Caps.

Enerpower 4 Cápsulas
Enerpower 4 Cápsulas

Sexual Power Ampolas
Sexual Power Ampolas

Mister VIP
Mister VIP

VigorPower
VigorPower

Dietmed Tribulus+Maca Cápsulas
Dietmed Tribulus+Maca Cápsulas

Price Schizandra
Price Schizandra

Orgimax Woman 30 Caps.
Orgimax Woman 30 Caps.

Protezon Rapide
Protezon Rapide
Testemunhos mais

Já é a terceira vez que faço encomendas, Estou super satisfeita, com a ultima encomenda foi muito r...

Leia Mais


Lucilia Costa     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar