Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Saúde » Dietmed Glicofort 60 Comprimidos Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Dietmed Glicofort 60 Comprimidos

27.95 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


Na regulação da glicemia.

Útil em regimes para baixar os níveis de glicose.

Modulador ativo da função da insulina.

Atividade antioxidante.

Para a manutenção de um sistema cardiovascular saudável.

O GLICOFORT® é um suplemento alimentar, à base de Nopal (Neopuntia®), Mirtilo, Canela, Quercetina, Magnésio, Zinco, Crómio e Vitamina D, que possuem as seguintes propriedades e funções:

Nopal (Opuntia ficus Indica) - Neopuntia® | O Nopal é uma planta que tem sido amplamente utilizada para o controlo da glicemia. O Neopuntia® tem um elevado conteúdo em fibras solúveis e pectinas, que podem afetar o aporte intestinal de glucose, o que é importante para a sua ação hipoglicémica. É usado para a diabetes, hipercolesterolémia, obesidade, colite, diarreia e aterosclerose.

Mirtilo (Vaccinium myrtillus) | Contém uma variedade de compostos fenólicos, incluindo os flavonóis (quercetina, catequinas), taninos, elagitaninos e ácidos fenólicos, sendo as antocianinas as principais responsáveis pela sua atividade.

As suas principais propriedades são: vasoprotetor, anti-inflamatório, cicatrizante, antiulceroso e antiaterosclerótico. Diminui os níveis de glicemia.

Canela (Cinnamomum zeylanicum) | A Canela ajuda a controlar a glicemia, por atuar em vários mecanismos relacionados com a glucose e com o funcionamento da insulina (melhoria do aporte de glucose para a célula através da ação no recetor da insulina).

Quercetina | Tem propriedades antioxidantes, inibe a oxidação do LDL, inibe a via da NO sintase e tem uma atividade anti-inflamatória, tendo uma influência na produção de eicosanóides, incluindo leucotrienos, prostaglandinas e citocinas. Tem ainda atividade anti-histamínica.

Magnésio | Ajuda a regular os níveis de glucose no sangue por ser um cofator essencial para o metabolismo e estar envolvido nas vias de sinalização do recetor da insulina.

Zinco

| O zinco permite melhorar o estado antioxidante que está associado a uma melhoria na sensibilidade à insulina. O Zinco contribui para o normal metabolismo dos hidratos de carbono e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Crómio | Existe cada vez mais evidência que o crómio pode facilitar a sinalização da insulina e que a suplementação pode melhorar a sensibilidade à insulina sistémica ao regular a expressão e/ou atividade do seu recetor. Este leva a uma melhor eficácia da insulina, baixa os níveis de glicémia e a necessidade de insulina. O Crómio contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.

Vitamina D | A Vitamina D tem uma ação imunomodeladora e anti-inflamatória, reduzindo a reação inflamatória dos ilhéus pancreáticos e, consequentemente, a resistência à insulina e aumentando a secreção de insulina na diabetes.

COMPOSIÇÃO

Mirtilo (25% proantocianidinas)160 mg, Neopuntia® 100 mg, Canela 75 mg (eq. a 1,5 g), Quercetina 35 mg, Magnésio 187,5 mg (50% DDR*), Zinco 5 mg (50% DDR*), Crómio 20 µg (50% DDR*), Vitamina D 2,5 µg (50% DDR*). * Dose Diária Recomendada

MODO DE USAR

1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO

Só após conselho de um técnico de saúde.

CONTRA INDICAÇÕES

O uso prolongado de crómio pode levar à irritação cutânea, dor de cabeça, tonturas, náuseas, alterações de humor e dificuldades de pensamento, julgamento e coordenação. Doses elevadas estão associadas a efeitos mais severos como os distúrbios sanguíneos, lesões renais ou hepáticas. Os indivíduos diabéticos devem monitorizar os valores de glucose. O crómio e o magnésio não devem ser tomados em excesso por indivíduos que tenham problemas renais ou hepáticos. O excesso de magnésio pode afetar o regular batimento cardíaco, reduzir a pressão arterial e causar confusão mental. Doses excessivas de zinco podem causar febre, tosse, dor gástrica e fadiga.

O zinco não deve ser usado em indivíduos com SIDA.

A vitamina D não deve ser usada na sarcoidose e na histoplasmose. Os doentes que vão ser sujeitos a uma cirurgia devem parar a administração de mirtilo e canela pelo menos 2 semanas antes, devido à influência nos níveis de glicémia durante e depois da cirurgia.

INTERACÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS

O crómio interage com a levotiroxina e deve-se evitar o uso concomitante com AINES. Também pode reduzir a absorção de cobre e ferro por parte do organismo. A toma conjunta de vitamina C favorece a sua absorção. Deve-se evitar o uso concomitante do magnésio com antibióticos, bifosfonatos, bloqueadores dos canais de cálcio, relaxantes musculares e diuréticos poupadores de potássio.

APRESENTAÇÃO

Caixa de 60 comprimidos.

Este artigo foi introduzido em Sábado, 30 Setembro 2017.


A ver:  Dietmed Glicofort 60 Comprimidos
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Dietmed Algas Marinhas Comprimidos
Dietmed Algas Marinhas Comprimidos

Gastromil Pastilhas
Gastromil Pastilhas

Chá Graviola
Chá Graviola

Chá Absinto - Losna
Chá Absinto - Losna

Raspberry Ketone Com Cáscara Sagrada Comprimidos
Raspberry Ketone Com Cáscara Sagrada Comprimidos

Prelief 120 Comprimidos
Prelief 120 Comprimidos

Dietmed Alcachofra + Dente de Leão Comprimidos
Dietmed Alcachofra + Dente de Leão Comprimidos

Dietmed Harpago Comprimidos
Dietmed Harpago Comprimidos

Depur Mon Especial Fumadores
Depur Mon Especial Fumadores

Chá Espinheira Santa
Chá Espinheira Santa
Testemunhos mais

oi , amigas!!!!! com baba de caracol nunca mais acordei com cara de sapo ,toda inchada.e simplisment...

Leia Mais


rose campos     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005 e 215/2006
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar