Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Saúde » Dietmed Glicofort 60 Comprimidos Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Dietmed Glicofort 60 Comprimidos

27.95 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


Na regulação da glicemia.

Útil em regimes para baixar os níveis de glicose.

Modulador ativo da função da insulina.

Atividade antioxidante.

Para a manutenção de um sistema cardiovascular saudável.

O GLICOFORT® é um suplemento alimentar, à base de Nopal (Neopuntia®), Mirtilo, Canela, Quercetina, Magnésio, Zinco, Crómio e Vitamina D, que possuem as seguintes propriedades e funções:

Nopal (Opuntia ficus Indica) - Neopuntia® | O Nopal é uma planta que tem sido amplamente utilizada para o controlo da glicemia. O Neopuntia® tem um elevado conteúdo em fibras solúveis e pectinas, que podem afetar o aporte intestinal de glucose, o que é importante para a sua ação hipoglicémica. É usado para a diabetes, hipercolesterolémia, obesidade, colite, diarreia e aterosclerose.

Mirtilo (Vaccinium myrtillus) | Contém uma variedade de compostos fenólicos, incluindo os flavonóis (quercetina, catequinas), taninos, elagitaninos e ácidos fenólicos, sendo as antocianinas as principais responsáveis pela sua atividade.

As suas principais propriedades são: vasoprotetor, anti-inflamatório, cicatrizante, antiulceroso e antiaterosclerótico. Diminui os níveis de glicemia.

Canela (Cinnamomum zeylanicum) | A Canela ajuda a controlar a glicemia, por atuar em vários mecanismos relacionados com a glucose e com o funcionamento da insulina (melhoria do aporte de glucose para a célula através da ação no recetor da insulina).

Quercetina | Tem propriedades antioxidantes, inibe a oxidação do LDL, inibe a via da NO sintase e tem uma atividade anti-inflamatória, tendo uma influência na produção de eicosanóides, incluindo leucotrienos, prostaglandinas e citocinas. Tem ainda atividade anti-histamínica.

Magnésio | Ajuda a regular os níveis de glucose no sangue por ser um cofator essencial para o metabolismo e estar envolvido nas vias de sinalização do recetor da insulina.

Zinco

| O zinco permite melhorar o estado antioxidante que está associado a uma melhoria na sensibilidade à insulina. O Zinco contribui para o normal metabolismo dos hidratos de carbono e para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

Crómio | Existe cada vez mais evidência que o crómio pode facilitar a sinalização da insulina e que a suplementação pode melhorar a sensibilidade à insulina sistémica ao regular a expressão e/ou atividade do seu recetor. Este leva a uma melhor eficácia da insulina, baixa os níveis de glicémia e a necessidade de insulina. O Crómio contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue.

Vitamina D | A Vitamina D tem uma ação imunomodeladora e anti-inflamatória, reduzindo a reação inflamatória dos ilhéus pancreáticos e, consequentemente, a resistência à insulina e aumentando a secreção de insulina na diabetes.

COMPOSIÇÃO

Mirtilo (25% proantocianidinas)160 mg, Neopuntia® 100 mg, Canela 75 mg (eq. a 1,5 g), Quercetina 35 mg, Magnésio 187,5 mg (50% DDR*), Zinco 5 mg (50% DDR*), Crómio 20 µg (50% DDR*), Vitamina D 2,5 µg (50% DDR*). * Dose Diária Recomendada

MODO DE USAR

1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO

Só após conselho de um técnico de saúde.

CONTRA INDICAÇÕES

O uso prolongado de crómio pode levar à irritação cutânea, dor de cabeça, tonturas, náuseas, alterações de humor e dificuldades de pensamento, julgamento e coordenação. Doses elevadas estão associadas a efeitos mais severos como os distúrbios sanguíneos, lesões renais ou hepáticas. Os indivíduos diabéticos devem monitorizar os valores de glucose. O crómio e o magnésio não devem ser tomados em excesso por indivíduos que tenham problemas renais ou hepáticos. O excesso de magnésio pode afetar o regular batimento cardíaco, reduzir a pressão arterial e causar confusão mental. Doses excessivas de zinco podem causar febre, tosse, dor gástrica e fadiga.

O zinco não deve ser usado em indivíduos com SIDA.

A vitamina D não deve ser usada na sarcoidose e na histoplasmose. Os doentes que vão ser sujeitos a uma cirurgia devem parar a administração de mirtilo e canela pelo menos 2 semanas antes, devido à influência nos níveis de glicémia durante e depois da cirurgia.

INTERACÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS

O crómio interage com a levotiroxina e deve-se evitar o uso concomitante com AINES. Também pode reduzir a absorção de cobre e ferro por parte do organismo. A toma conjunta de vitamina C favorece a sua absorção. Deve-se evitar o uso concomitante do magnésio com antibióticos, bifosfonatos, bloqueadores dos canais de cálcio, relaxantes musculares e diuréticos poupadores de potássio.

APRESENTAÇÃO

Caixa de 60 comprimidos.

Este artigo foi introduzido em Sábado, 30 Setembro 2017.


A ver:  Dietmed Glicofort 60 Comprimidos
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Fórmula Brasileira Detox + Burn Comprimidos
Fórmula Brasileira Detox + Burn Comprimidos

Chá Espinheira Santa
Chá Espinheira Santa

Dietmed Alcachofra + Dente de Leão Comprimidos
Dietmed Alcachofra + Dente de Leão Comprimidos

Angelicalm Noite Cápsulas
Angelicalm Noite Cápsulas

Beringela & Fibras
Beringela & Fibras

Chá Tanchagem
Chá Tanchagem

Depur Mon Especial Fumadores
Depur Mon Especial Fumadores

Prelief 120 Comprimidos
Prelief 120 Comprimidos

MorEPA Smart Fats
MorEPA Smart Fats

Angelicalm Spray
Angelicalm Spray
Testemunhos mais

Gosto muito dos produtos excelente qualidade e a entrega é pontual a farmais esta de parabens.obriga...

Leia Mais


marineide santos bento     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005 e 215/2006
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar