Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Saúde » Circulação » Dietmed Migradim 60 Cápsulas Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Dietmed Migradim 60 Cápsulas

US$ 27.30

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


Com NeurasitesTM

Na modulação dos sintoma da enxaqueca

Redução da frequência das crises de enxaqueca

Modulador ativo para um saudável fluxo sanguíneo cerebral

Atividade anti-inflamatória e analgésica

A enxaqueca é uma afeção invalidante e crónica, que afeta cerca de 10 a 20% da população em geral. Entre os adultos, as mulheres sofrem 3 vezes mais desta doença que os homens, sendo o perfil típico de um doente uma mulher com idade entre os 20 e os 50 anos. A severidade das crises (intensidade, frequência, duração) representa um problema importante para determinados doentes, devido a alterar a sua qualidade de vida. A enxaqueca manifesta-se por cefaleias recorrentes e dolorosas que podem ser precedidas e acompanhadas por várias manifestações visuais, sensoriais ou digestivas. Dentro dos critérios de diagnóstico definidos pela Sociedade Internacional das Cefaleias (IHS), permite-se separar com precisão duas formas clínicas principais da enxaqueca, a enxaqueca comum, a mais frequente, da enxaqueca com aura, que representa cerca de um terço dos casos.

A aura é um complexo conjunto de manifestações neurológicas transitórias que precedem determinadas crises de enxaqueca. Estes sinais são mais comuns a nível oftálmico, com modificações ou perdas do campo visual, mas também podem ser somatosensoriais ao nível dos hemicorpos, como a dormência ou formigueiro e, mais raramente, os doentes podem apresentar problemas de linguagem. Outras formas muito menos frequentes de enxaqueca também podem ser distinguidas, como a enxaqueca hemiplégica familiar.

Cerca de 30% dos registos de indivíduos com enxaqueca experimentam sintomas prodórmicos horas antes da cefaleia iniciar. Geralmente sentem-se cansados, sonolentos e apáticos, bocejam excessivamente e anseiam por comida. Durante a fase de dor, náuseas, vómitos e por vezes hipotensão, pode haver incapacidade severa. Na fase prodórmica os doentes sentem-se cansados e fracos, podendo contudo, por vezes, sentir-se eufóricos. A maioria, não todos, dos sintomas anteriores que acompanham e após a cefaleia, comparam-se aos induzidos pela estimulação farmacológica dos receptores centrais ou periféricos da dopamina.

INDICAÇÕES

Componentes visam modular os sintomas da enxaqueca, sendo que o seu principal benefício reside na diminuição da frequência das crises, bem como da sua duração, graças à presença de Neurasites®. Promove um fluxo sanguíneo saudável e tem propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Por isso, é útil em casos de enxaqueca e dores de cabeça em geral.

COMPOSIÇÃO

NeurasitesTM (Tussilagem, contendo pelo menos 15% de sesquiterpenóides, expressos em S-Petasina) 75 mg, Extrato Concentrado de Tanaceto (contendo pelo menos 0,2% de partenólidos) 75 mg, Extrato Concentrado de Cardo Mariano (contendo pelo menos 80% de silimarina) 87,5 mg, Vitamina B2 0,7 mg (50% DDR*), Magnesio 187,5 mg (50% CDR*), Coenzima Q10 15 mg.

* Dose Diária Recomendada.

MODO DE USAR

1 cápsula 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO

Não utilizar em caso de gravidez e lactação.

CONTRA INDICAÇÕES

Devido à presença de Tanaceto podem ocorrer úlceras na cavidade oral, dor abdominal e indigestão, sabor desagradável, sensação de formigueiro, entre outras. Devido à presença de Cardo Mariano, o seu uso está contraindicado em indivíduos que sejam hipersensíveis a espécies Asteraceae. O magnésio deve ser evitado em indivíduos que tenham insuficiência renal, dado que não têm capacidade de eliminar o magnésio do organismo. Devido à presença de coenzima Q10, deve ser usada com precaução em indivíduos que tenham problemas de hipertensão arterial, por haver um risco de redução excessiva da pressão arterial, bem como em caso de cirurgia.

INTERACÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS

Deve-se ter precaução ao associar o magnésio com antibióticos aminoglicósidos, com quinolonas e com tetraciclinas. O magnésio também interage com os bifosfonatos, bloqueadores dos canais de cálcio, relaxantes musculares e medicamentos diuréticos poupadores de potássio. Deve-se ter precaução ao associar a coenzima Q10 com medicamentos quimioterápicos, medicamentos antihipertensores e com a varfarina.

APRESENTAÇÃO

60 cápsulas.

Este artigo foi introduzido em Terça, 03 Outubro 2017.


A ver:  Dietmed Migradim 60 Cápsulas
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Centelha Asiática Xarope
Centelha Asiática Xarope

Easyslim Duo Rapid Ampolas
Easyslim Duo Rapid Ampolas

Fharmonat Moringa Xarope 500ml
Fharmonat Moringa Xarope 500ml

Pack Mangosteen-Mangostão
Pack Mangosteen-Mangostão

Balsamo De Cavalo efeito Frio 500ml
Balsamo De Cavalo efeito Frio 500ml

Dietmed Videira 60 Comprimidos
Dietmed Videira 60 Comprimidos

Dietmed Co-Enzima Q10 30 Cápsulas
Dietmed Co-Enzima Q10 30 Cápsulas

Skin Doctors-Vein Away Plus
Skin Doctors-Vein Away Plus

Price Alho Cápsulas
Price Alho Cápsulas

Price Ginkgo Biloba Comprimidos
Price Ginkgo Biloba Comprimidos
Testemunhos mais

Adorei o produto Elancyl Global Silhouette, foi postado no mesmo dia da compra e chegou em casa em 1...

Leia Mais


Michelle Watanabe     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005 e 215/2006
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar