Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Registar Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Cartão de Cliente
Vantagens Farmais
Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação
Condições de Utilização Condições de Utilização

Garantias e Devoluções

De acordo com Decreto-Lei n.º 143/2001, Artigos 6.º e 8.º, as devoluções poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes cláusulas:


Artigo 6 - Direito de Livre Resolução

1 - Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

2 - Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:
a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua recepção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º;
b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º se tal suceder após aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;
c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato;
d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de recepção dessas informações.

3 - Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato.

4 - Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.

5 - Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de recepção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.


Artigo 8 - Efeitos da Resolução

1 - Quando o direito de livre resolução tiver sido exercido pelo consumidor, nos termos do artigo 6.º, o fornecedor fica obrigado a reembolsar no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo consumidor, sem quaisquer despesas para este, salvo eventuais despesas directamente decorrentes da devolução do bem quando não reclamadas pelo consumidor.

2 - Em caso de resolução, o consumidor deve conservar os bens de modo a poder restituí-los, ao fornecedor ou à pessoa para tal designada no contrato, em devidas condições de utilização, no prazo de 30 dias a contar da data da sua recepção.

3 - Sempre que o preço do bem ou serviço for total ou parcialmente coberto por um crédito concedido pelo fornecedor ou por um terceiro com base num acordo celebrado entre este e o fornecedor, o contrato de crédito é automática e simultaneamente tido por resolvido, sem direito a indeminização, se o consumidor exercer  seu direito de livre resolução em conformidade com o disposto no artigo 6.º, n.º 1.

Processamento de Encomendas

A Farmais reserva-se ao direito de recusar ou limitar o processamento de encomendas. Poderá por sua discrição limitar ou cancelar quantidades adquiridas por pessoa, empresa  ou encomenda. Caso pretendamos alterar ou cancelar uma encomenda tentaremos contactá-lo(a)-emos via e-mail, correio ou telefone indicados na enciomenda efetuada. A Farmais reserva-se igualmente no direito de limitar ou cancelar encomendas que, no seu entender, aparentem ser efetuadas por revendedores ou distribuidores não autorizados.

IVA
Todos os valores apresentados na Farmais - www.farmais.net incluem IVA segundo a taxa em vigor:

• Medicamentos e Dispositivos Médicos - 6%
• Restantes produtos e serviços - 23%

 

Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Os Mais Vendidos

Libifeme Lubrificação Natural
Libifeme Lubrificação Natural

Clear Blue Digital Teste de Gravidez
Clear Blue Digital Teste de Gravidez

Green Coffee Maxi-Plus Kit
Green Coffee Maxi-Plus Kit

Viviscal Maximum Strength
Viviscal Maximum Strength

Dietmed Ginkgo Biloba Comprimidos
Dietmed Ginkgo Biloba Comprimidos

Angelicalm Cápsulas
Angelicalm Cápsulas

Innéov Densilogy
Innéov Densilogy

BioActivo LipoExit
BioActivo LipoExit

Green Coffee Cápsulas
Green Coffee Cápsulas

2x1 Green Coffee Ultimate
<b><font color=blue>2x1</font></b> Green Coffee Ultimate</b></font>
Moeda
Testemunhos mais

Obrigada. Realizei uma compra online e recebi minha mercadoria antes do tempo em que previa. Serei c...

Leia Mais


lucimara     
Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005 e 215/2006
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar