Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Emagrecimento » Novidades 2019 » Phytogold DRENA 3 em 1 – GYM 500ml Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

PROMO Phytogold DRENA 3 em 1 – GYM 500ml DE 14/08 A 25/08

16.95 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


 O NOVO Suplemento da PhytoGOLD para perder e controlar o peso, principalmente para os praticantes de exercício.

Aumenta a taxa metabólica, aumenta o gasto energético promove a ação queima gorduras.

 L-Carnitina 500 mg.  Equisetum arvense, Cavalinha 260 mg.  Sambucus nigra, Sabugueiro 240 mg.  Centella asiatica, Centelha 200 mg.  Extrato Seco de Citrus limon, Limoeiro 60 mg.  Extrato Seco de Paullinia cupana, Guaraná 40 mg. (Sementes – Mínimo de 2 mg de Cafeína – 1 bica contém cerca de 60-70 mg de cafeína).  Extrato Seco de Aloe barbadensis, Aloé Vera 2mg.  Crómio 40 mcg.

 

Diluir 20 ml do produto em 1,5L de água e beber durante a dia.

 

PRODUTO para 25 DIAS

 

3 EM 1 DRENA MUITO + GYM PhytoGOLD

PERDER GORDURA

Alguns compostos de 3 em 1 DRENA muito + GYM são responsáveis por acelerar o metabolismo (termogénese) e estimulam a libertação dos ácidos gordos do tecido adiposo e favorecem a sua utilização no processo de produção de calor.
Termogénico – Transformar a gordura em Energia
• A termogénese consiste na produção de calor a partir das gorduras que se encontram acumuladas no tecido adiposo.
• Alguns compostos são responsáveis por acelerar o metabolismo, favorecendo os mecanismos que permitem queimar as calorias
(termogénese). Estes ativos estimulam a libertação dos ácidos gordos do tecido adiposo e favorecem a sua utilização no processo de produção de calor. Deste modo, contribuem para a redução dos depósitos lipídicos do tecido adiposo.
• Se o consumo de calorias através do processo de termogénese for superior à quantidade de calorias ingeridas, é possível ocorrer uma redução do peso corporal.

L-CARNITINA
A L-Carnitina é molécula existente no organismo composta por aminoácidos, tem por função conduzir os ácidos gordos até às mitocôndrias, as nossas fábricas produtoras de energia, de forma a serem reduzidos a energia utilizável pelo nosso organismo.
• Assim, quando há níveis reduzidos de L-Carnitina na célula existe impedimento dos ácidos gordos serem devidamente metabolizados, recorrendo-se ao efeito não desejado de acumulação destes materiais. • De forma contrária, ao fornecermos este aminoácido ao nosso organismo estamos a proporcionar-lhe uma melhoria do metabolismo dos elementos gordos, diminuindo a concentração de triglicéridos e colesterol no sangue ao mesmo tempo que disponibilizamos mais energia ao nosso organismo.
A L-Carnitina aumenta o metabolismo dos lípidos / Metabolismo muscular / Recuperação após o exercício.
Ação Associada:
• Melhoria do metabolismo dos ácidos gordos
• Disponibilizamos mais energia ao nosso organismo
• Melhor recuperação após esforço físico • Propriedades neuroprotetoras (mantém a integridade da mitocôndria).

CAVALINHA
A cavalinha é uma planta herbácea vivaz, comum na Europa, Norte de África, Sul da Ásia e América. Possui um elevado conteúdo de sais de silício (5 a 8%) que lhe conferem propriedades remineralizantes e tonificantes do tecido conjuntivo, melhorando a consistência e elasticidade dos tecidos de suporte e de revestimento.
• Possui propriedades adstringentes, devido aos taninos, e ação antiradicalar, devido à riqueza em flavonóides.
• Os extratos de cavalinha contribuem para o rejuvenescimento do tecido cutâneo, o que explica a ação preventiva da planta sobre a formação de celulite (Proença da Cunha et al., 2004).
• A ação diurética da planta advém da riqueza em flavonóides e potássio e é de grande importância no que diz respeito à eliminação do excesso de água acumulada.

SABUGUEIRO
Sambucus nigra, vulgarmente denominado por Sabugueiro, é um arbusto originário da Europa, Ásia Ocidental e Central e do Norte de África, crescendo em bosques e terrenos não cultivados.
• As flores de sabugueiro têm como principais componentes flavonóides, ácidos fenólicos e triterpénicos, óleo essencial e mucilagens. As flores são utilizadas tradicionalmente para o tratamento da gripe e outras inflamações das vias respiratórias (tosse e bronquite).
• Paralelamente, esta planta tem propriedades diuréticas e laxantes (desintoxicantes do organismo), pelo que a sua aplicação é de considerar na área de emagrecimento e manutenção de peso.

CENTELHA ASIÁTICA
A centelha (Centella asiatica) é uma planta tradicionalmente utilizada na estimulação da microcirculação e circulação linfática combate a um dos principais fatores envolvidos no aparecimento da celulite.
Esta planta atua como:
• Venotónico: aumentam o tónus venoso e a resistência das paredes vasculares, melhorando a circulação sanguínea e evitando a estase sanguínea nos vasos;
• Ação drenante: reduzem e eliminam a presença de líquidos na zona intersticial, o que evita o extravasamento e favorece a drenagem;
• Ação antioxidante e reestruturante do tecido conjuntivo: favorecem a regeneração do tecido conjuntivo, o que estimula a síntese de colagénio e elastina, que devolvem ao tecido as suas propriedades reticulares e elásticas. Diversos estudos clínicos avaliaram o efeito destas plantas na estimulação da circulação, principalmente em doentes com insuficiência venosa crónica (IVC).
• Num estudo conduzido em 40 indivíduos com IVC, a administração de um extrato de centelha durante 6 semanas promoveu um aumento da resposta venoarterial e uma diminuição do volume das pernas.

LIMOEIRO
A grande concentração de bioflavonoides presentes na casca do Limão, está cientificamente ligada ao reforço das paredes das veias e artérias.
• Assim este papel venotónico, ou seja de reforço e fortalecimento dos vasos sanguíneos é fundamental para uma melhoria da circulação.
• Os bioflavonoides possuem também fortes capacidades antioxidantes, capazes de reagir com os radicais livres, o que retarda o envelhecimento das células e melhora o seu funcionamento geral.
• Grande parte da pesquisa sobre a ação anti-inflamatória dos flavonoides tem envolvido a sua capacidade de inibir a produção de enzimas que promovem a inflamação.

GUARANÁ
As xantinas (cafeína, teobromina e teofilina) produzem um efeito estimulante a nível do sistema nervoso central, pelo que o guaraná é frequentemente utilizado como tónico e energizante. Esta ação é importante pois a incorporação do guaraná num produto de emagrecimento, para além da sua ação na redução do peso, pode permitir combater simultaneamente a sensação de fadiga que surge frequentemente durante um regime alimentar com restrição calórica.
Existem alguns estudos clínicos que avaliaram os efeitos do guaraná em associação com outros ingredientes ativos no emagrecimento, demonstrando resultados positivos sobre a termogénese e/ou a redução do peso corporal (Boozer et al., 2001; Bérubé-Parent et al., 2005; Andersen e Fogh, 2001; Roberts et al., 2005).
Num estudo controlado com placebo foi administrado um suplemento contendo guaraná e extrato de chá preto (60% de polifenóis e 20% de cafeína) a 16 indivíduos saudáveis (IMC, índice de massa corporal, 20-30), verificando-se um aumento significativo do metabolismo basal e da energia consumida (Roberts et al., 2005).
A estimulação da termogénese promovida por este suplemento pode favorecer a redução da massa gorda e do peso corporal.

ALOE VERA
Quando uma folha é cortada, são libertadas umas gotas amareladas da extremidade aberta, que possuem um gosto extremamente amargo e que constituem uma substância com um forte poder laxativo (aloína). Aliás, trata-se ainda de uma das substâncias laxativas mais utilizadas, independentemente do aparecimento de novos materiais farmacêuticos.
• Mas, se continuarmos a nossa exploração em direção ao interior da planta, isto é para a polpa das suculentas folhas de aloés deparamo-nos com um gel ou sumo de aloés, quase transparente e de sabor insípido.
• Esta substância fantástica é formada por uma mistura complexa, excecionalmente rica em produtos naturais como as vitaminas, minerais, enzimas, aminoácidos e vários açúcares. O gel de Aloé Vera fornece um cocktail rico em elementos nutritivos, cuja ação e equilíbrio produzem um efeito superior ao que seria esperado pela adição dos componentes individuais. Isto acontece, porque os elementos nutritivos ao funcionarem em equipa aumentam o efeito uns dos outros, ou seja existe um autêntico sinergismo.
No entanto, foi a capacidade extraordinária que a planta possui na regeneração e reestruturação de tecidos que despertou a curiosidade dos cientistas, tendo-se comprovado a capacidade da Aloé Vera em prevenir a degeneração dos tecidos e retardar os processos de envelhecimento.
• Efetivamente, a sua natural ação anti-inflamatória e antimicrobiana combinadas com os seus componentes nutritivos, promovem o crescimento celular. O Aloé Vera, junta às suas qualidades nutritivas e propriedades antioxidantes uma ação adaptogénia, ou seja, aumenta a resistência não específica do nosso organismo às influências adversas, tais como infeções ou stress.
Ingerido por via oral o Aloé é essencialmente:
– Depurativo
– Tonificante (tónico digestivo) – facilita e regula as secreções, facilitando assim a própria digestão.
• Primeiro, porque este suco vai conservar a pepsina até que ela seja necessária, isto é, quando os alimentos e especialmente as proteínas chegam ao estômago e necessitam de ser digeridas.
• Um segundo mecanismo, envolve a secreção do ácido clorídrico pelas células parietais do estômago. Ou mais corretamente a regulação dessa secreção.
• Finalmente possui substâncias especiais que são desintoxicantes naturais, evitando e anulando substâncias potencialmente irritantes para as paredes do estômago. Esta ação é muitas vezes mais eficaz que outras mucilagens mais comuns.

 

CRÓMIO
O crómio é um micronutriente essencial que participa ativamente no metabolismo dos hidratos de carbono, atuando principalmente como co-factor da insulina, melhorando a tolerância à glicose.
Foi demonstrado em estudos realizados em ratos que o crómio estimula a atividade da protéina cinase nos adipócitos na presença de insulina pelo que também lhe é atribuído um efeito lipolítico.
• Promove a regulação da glicémia, diminuindo o apetite por ingestão de doces. • Promove um aumento de massa muscular e redução do tecido adiposo.
Crómio para controlo do peso
– Ajuda a resistir nos desejos de ingestão de açúcares
– Ajuda a regular os níveis de glicémia
– Ajuda a promover o aumento de massa muscular como parte de um estilo de vida saudável.

Este artigo foi introduzido em Segunda, 11 Março 2019.


A ver:  Phytogold DRENA 3 em 1 – GYM 500ml
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Novo Horizonte Tira Barriga Turbinado 60 Caps
Novo Horizonte Tira Barriga Turbinado 60 Caps

Fharmonat Alcachofra Plan Rapid 3 em 1
Fharmonat Alcachofra Plan Rapid 3 em 1

Fharmonat Biolimão Carb Control Duo
Fharmonat Biolimão Carb Control Duo

Depuralina Bomb Effect 60unidades
Depuralina Bomb Effect 60unidades
Testemunhos mais

normalmente sempre que fazia compras pela internet nem sempre os produtos chegavam a casa. com farm...

Leia Mais


pedro     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005 e 215/2006
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar