Parte utilizada: O óleo extraído da pevide de abóbora
PRÓSTATA
História:
A Abóbora foi um dos primeiros legumes a serem trazidos das Américas. As suas pevides foram utilizadas durante muito tempo pela medicina popular, pelas suas propriedades vermífugas. Foram descobertas recentemente as propriedades descongestionantes do óleo extraído das pevides, preciosas nos casos de adenoma da próstata.
Para o conforto urinário e alterações da próstata:
Graças à técnica ultramoderna de extracção através de fluido super-crítico, consegue-se actualmente obter um óleo de qualidade excepcional. Este método de extracção é ecológico, sem perigo e apresenta todas as garantias de segurança para o consumidor.
Este óleo fornece uma grande quantidade (50%) de ácido linoléico, uma das duas gorduras “boas” que o organismo humano não consegue produzir. Contem igualmente curcubitina (vermífuga), oligoelementos (zinco…), vitaminas (B, C, E…) e fitosterois.
Estas últimas moléculas inibem a inflamação ou o crescimento do tecido prostático (hiperplasia benigna da próstata) que está na origem de problemas de micção.
Foram obtidos excelentes resultados em doentes com alterações da próstata (homens) ou infecções urinárias (nas mulheres) tratados com Óleo de Pevides de Abóbora.
Composição:
511mg/cápsula de Óleo de Pevides de Abóbora.
Conselhos de utilização:
1 Arkocápsula de Óleo de Pevides de Abóbora ao pequeno-almoço, ao almoço e ao jantar.
Embalagem de 50 cápsulas
|