Parte utilizada: A pele do fruto INIBIDOR DO APETITE DE AÇÚCARES e CELULITE
Cultura:
Este arbusto do sudoeste asiático, chamado guteira, é conhecido há muito tempo nas regiões ocidentais, pelas virtudes medicinais e purgativas da sua goma, a goma-guta.
O regulador metabólico adelgaçante:
Por ocasião das recentes pesquisas sobre os ácidos de frutos, foi descoberto na pele do fruto da Garcinia Cambogia, o Ácido Hidroxicítrico ou AHC.
O AHC apresenta uma actividade capital na regulação do peso corporal e do apetite: ele intervém no seio da célula, no metabolismo dos açúcares e das gorduras, diminuindo a taxa de Acetil-coenzima A.
Segue-se uma redução da transformação dos açúcares em gorduras, forma natural de armazenamento destes no organismo. Os estudos mostraram, tanto nas pessoas que têm somente alguns quilos a perder como nos obesos, que o AHC permitia uma diminuição do peso corporal e uma redução do tamanho das células gordas (os adipócitos). O AHC trava igualmente o consumo alimentar e as necessidades de açúcar.
A Garcinia, através do seu ácido de fruto, é uma planta completa e essencial nas dietas de emagrecimento.
Outras indicações: Celulite.
Composição:
396 mg/cápsula de extracto, doseado a 50% do ácido hidroxicítrico (A. H. C.).
Conselhos de utilização:
1 Arkocápsula de Garcinia Cambogia 30 minutos antes do pequeno- -almoço, do almoço e do jantar, durante o mínimo de 1 mês. A dose pode ser elevada a 6 Arkocápsulas por dia.
Não aconselhado a grávidas ou mulheres em período de aleitamento.
Embalagem de 45 cápsulas
|