BioActivo Arroz Vermelho 2,5 são comprimidos que contêm 83,3 mg de levedura de arroz vermelho, com actividade documentada.
A levedura de arroz vermelho é controlada de toxinas ambientais, como citrinina, aflatoxina, dioxinas e metais pesados.
A levedura de arroz vermelho é bem tolerada
Os estudos mostraram que os suplementos com levedura de arroz vermelho são geralmente bem tolerados, contudo a quantidade de monacolina K em suplementos com arroz vermelho pode variar consideravelmente. Alguns contêm muito pouca ou nenhuma monacolina K. É importante escolher suplementos com quantidades declaradas de monacolina K.
O que é arroz vermelho fermentado?
A levedura de arroz vermelho é um arroz que foi fermentado com a levedura Monascus purpureus, adquirindo uma cor púrpura avermelhada. A levedura de arroz vermelho contém uma variedade de substâncias chamadas monacolinas, cada uma identificada com sua própria letra.
Na Ásia, a levedura de arroz vermelho é comum na culinária e, em particular na China, há registos da sua utilização há milhares de anos.
Ingredientes
Arroz vermelho fermentado (Monascus purpureus); Agente de volume: celulose microcristalina; antiaglomerante: fosfato dicálcico; agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, sais de magnésio de ácidos gordos; agente de endurecimento: dióxido de silício; corante: óxido de ferro.
Composição
Por 1 comprimido:
-
Arroz vermelho fermentado - 83,3 mg
-
- dos quais monacolina K - 2,5 mg
Modo De Utilização
Tomar 1 comprimido por dia ou segundo indicação do médico.
Engolir o comprimido inteiro, sem mastigar, à refeição, com um grande copo de água.
|