Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Saúde » Aparelho Digestivo » Dietmed Cynasine 60 Comprimido Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Dietmed Cynasine 60 Comprimido

13.95 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


 CYNASINE® COMPRIMIDOS

Com Alcachofra e Borututu

Ação hepatoprotetora.

Ação colagoga e colerética.

O fígado é capaz de desintoxicar, eliminar, armazenar e sintetizar inúmeras substâncias químicas a partir de nutrientes provenientes da dieta, mas também da respiração ou da pele. Uma vez que a adoção de uma alimentação variada e equilibrada nem sempre é fácil de manter, aliada a uma vida stressante e cheia de agentes intoxicantes (poluição atmosférica, pesticidas, álcool, drogas, etc), é importante utilizar Suplementos Alimentares ou Produtos à Base de Plantas que tenham uma ação protetora hepática.

A Linha Cynasine® é constituída por um conjunto de três Suplementos Alimentares (comprimidos, solução oral e gotas), todos contendo uma base de Alcachofra e o Borututu e, um quarto produto em ampolas, o Cynasine® DETOX com Alcachofra e BrassicareTM.

A criação da Linha Cynasine®, 100% natural, constitui uma mais-valia para o fígado e vesícula biliar, de modo que estes desempenhem os respetivos papéis no organismo, trabalhando convenientemente.

Os constituintes das três apresentações (comprimidos, solução oral e gotas) da Linha Cynasine®, apresentam as seguintes propriedades:

Alcachofra:

A sua designação em Latim é Cynara scolymus L. Considerada durante muito tempo uma hortaliça rara, é hoje abundantemente cultivada nas regiões atlânticas. Pertence à família das Asteráceas (Compostas), sendo utilizada as folhas. É constituída por cinaropicrina, cinarina, ácidos aromáticos, flavonoides derivados da luteolina, mucilagem, pectina, inulina, fitosteróis e sais minerais. A cinarina (além dos ácidos aromáticos e dos flavonoides) é a principal responsável pelas propriedades da Alcachofra:

Ação hepatoprotectora;

Benéfica na icterícia;

Ação colagoga e colerética;

Antioxidante;

Propriedades digestivas;

Benéfica nos excessos alimentares e alcoólicos.

Alecrim:

A sua designação em Latim é Rosmarinus officinalis. É muito cultivado e pertence à família das Lamiáceas. Utilizam-se as folhas e o óleo essencial. O óleo essencial é constituído de alfa-pineno, cânfora e eucaliptol. Possui ainda flavonoides, ácidos polifenólicos e derivados do ácido cafeico (ácido rosmarínico), taninos, constituintes amargos do tipo lactonas diterpénicas, ácidos triterpénicos e álcoois triterpénicos. Apresenta as seguintes propriedades:

Atividade colerética, colagoga, antiespasmódica e hepatoprotectora;

Nas doenças dispépticas;

Na anorexia;

Nas digestões lentas e flatulência por disquinesia biliar;

Externamente no reumatismo e nos problemas circulatórios.

Borututu:

A sua designação em Latim é Cochlospermum angolense. É uma árvore que habita em África, em particular em Angola. Pertence à família das Cochlospermáceas, sendo utilizada a raiz. É constituída de quinonas, catequinas, polióis e bioflavonoides.

Apresenta as seguintes propriedades:

Em caso de colesterol elevado;

Em caso de hepatite;

Nas afeções do fígado e da vesícula;

Está também indicado em situações de esteatose hepática e icterícia;

Ação colerética, laxante e suavemente purgativa;

Externamente, em caso de herpes, chagas e afeções da pele.

Cardo Mariano:

A sua designação em Latim é Silybum marianum L. Pertence à família das Asteráceas (Compostas), sendo utilizados os frutos secos. É constituída por silimarina (mistura de 3 flavanolinhanos: silibina, silidianina e silicristina), flavonoides, óleo com uma elevada proporção de ácido linoleico, oleico e palmítico, tocoferol e esteróis. Tem ainda um constituinte amargo, ácidos orgânicos (ácido fumárico), poliinas, proteínas e pequena quantidade de mucilagem. Apresenta as seguintes propriedades:

Ação hepatoprotectora;

Ação colagoga e colerética;

Ação regeneradora das células hepáticas;

Antioxidante;

Digestivo;

Tónico estomacal;

Hemostático;

Benéfica nos excessos alimentares e alcoólicos.

Celidónia:

A sua designação em Latim é Chelidonium majus L. Pertence à família das Papaveráceas. Utilizam-se as partes aéreas floridas e o látex recente. É constituída por alcaloides do grupo isoquinolina, ácidos orgânicos (málico, quelidónico, cítrico), flavonoides, saponina e carotenoides. Apresenta as seguintes propriedades:

Ação antibacteriana;

Ligeira ação analgésica;

Sedativo e espasmolítico;

Nas dores espasmódicas das vias biliares e trato gastrointestinal;

Na anorexia.

Ginkgo Biloba:

A sua designação em Latim é Ginkgo biloba L. Pertence à família das Ginkgoáceas, sendo utilizada as folhas.É constituída por ginkgólidos A, B, C, J e M, flavonoides e biflavonóides, proantocianidinas, glúcidos, ácidos gordos, fitosteróis e sesquiterpenos.

Apresenta as seguintes propriedades:

Antioxidante;

Útil em problemas cognitivos e de memória associados à idade;

Inibem a agregação plaquetar, prevenindo a formação de coágulos;

Alívio dos problemas circulatórios, em particular a nível cerebral;

Útil na claudicação intermitente;

Em caso de dor de cabeça e ansiedade, resultantes da insuficiência vascular cerebral;

Útil em caso de tonturas ou de zumbidos.

Salva:

A sua designação em Latim é Salvia officinalis. Pertence à família das Lamiáceas (Labiadas), sendo utilizadas as folhas, partes aéreas floridas e óleo essencial. É constituída por óleo essencial e sesquiterpenos, isoflavonas, flavonoides, constituintes amargos, diterpenóides, triterpenóides, ácidos fenólicos e taninos. Apresenta as seguintes propriedades:

Antimicrobiano e antissudorífero;

Na diaforese (transpiração) excessiva;

Na falta de apetite;

Em dispepsias;

Colerético e antiespasmódico;

Na menopausa, dismenorreia, amenorreia e climatério;

Externamente, em inflamações das mucosas, adstringente e antimicrobiano.

Taraxaco:

A sua designação em Latim é Taraxacum officinale. Pertence à família das Asteráceas (Compostas). Utilizam-se as raízes e as folhas. As raízes contêm: constituintes amargos, polifenóis (fitosteróis, flavonoides, derivados da apigenina e da luteolina), triterpenos, inulina, mucilagem e sais minerais. As folhas contêm flavonoides, constituintes amargos e sais minerais (em maior quantidade do que na raiz).

As raízes apresentam as seguintes propriedades:

Nas alterações do fluxo biliar;

Estimula a diurese;

Na perda de apetite;

Na dispepsia;

Na obesidade, acompanhada de retenção de líquidos;

Em todos os estados que beneficiam com a diurese (gota e afeções urinárias).

Vitamina C:

Vitamina importante no Crescimento ósseo e do tecido conjuntivo, cura das feridas, antioxidante.

INDICAÇÕES

Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes. Entre elas incluem-se: Estimula a digestão. Ajuda o fígado e favorece a secreção biliar.

COMPOSIÇÃO

Diluente: celulose microcristalina, ácido l-ascórbico, Cynara scolymus (Alcachofra; extrato seco da planta contendo pelo menos 2,5% de cinarina), Rosmarinus officinalis (Alecrim; flores e folhas), Cochlospermum angolense (Borututu; raiz), Silybum marianum (Cardo Mariano; extrato seco da planta contendo pelo menos 3% de silimarina), Chelidonium majus (Celidónia; raiz), Ginkgo biloba (extrato seco das folhas contendo pelo menos 24% de heterósidos flavónicos), Salvia officinalis (Salva; extrato seco das folhas contendo pelo menos 10% de polifenóis), Taraxacum officinale (Taraxaco; extrato seco das folhas), lubrificante: estearato de magnésio, antiaglomerante: dióxido de silício.

MODO DE USAR

2 comprimidos 3 vezes ao dia, de preferência antes das refeições. Não deverá exceder a toma diária recomendada.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO

Não utilizar em caso de gravidez. Devido à presença de Alcachofra não deve ser tomado durante o aleitamento, pois os constituintes amargos daquela planta alteram o sabor do leite materno.

CONTRA INDICAÇÕES

Não é recomendado em casos de obstrução das vias biliares, em doentes com gastrite, duodenite, úlcera péptica, síndrome do cólon irritável, doenças inflamatórias intestinais e doenças neurológicas acompanhadas de tremores ou convulsões. Não é recomendado em caso de insuficiência renal, tumores mamários estrógeno- dependentes e tratamentos farmacológicos com estrogéneos.

AVISOS

Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.

Manter fora do alcance das crianças.

Consulte o seu técnico de saúde se persistirem os sintomas.

Verifique o prazo de validade inscrito na embalagem.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Não tomar em caso de hipersensibilidade a algum dos seus componentes.

INTERACÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS

Podem ocorrer interações com terapêutica antiagregante plaquetária. Poderá acontecer casos de hipersensibilidade individual aos componentes do Ginkgo (dermatites, cefaleias, problemas gastrointestinais leves) e manifestações alérgicas provocadas pela alcachofra. Devido à presença de Cardo Mariano, quando administrado conjuntamente com a ioimbina ou com a fentolamina tem efeito antagónico. Não é recomendável o uso em crianças com idade inferior a seis anos. Devido ao conteúdo de substâncias amargas, proveniente do Taraxaco, pode causar hiperacidez e azia em pessoas sensíveis.

APRESENTAÇÃO

60 comprimidos de 0,68 g

Este artigo foi introduzido em Sábado, 23 Novembro 2019.


A ver:  Dietmed Cynasine 60 Comprimido
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Dietmed Ulcylori Protect Sticks
Dietmed Ulcylori Protect Sticks

Dietmed Borututu Comprimidos
Dietmed Borututu Comprimidos

Dietmed Ulcylori 30 Caps
Dietmed Ulcylori 30 Caps

Fórmula Brasileira Detox + Burn Comprimidos
Fórmula Brasileira Detox + Burn Comprimidos

Fharmonat Gotu Kola - Centelha Asiática + Alcachofra
Fharmonat Gotu Kola - Centelha Asiática + Alcachofra

Raspberry Ketone Com Cáscara Sagrada Comprimidos
Raspberry Ketone Com Cáscara Sagrada Comprimidos

Dietmed Aloé Vera Comprimidos
Dietmed Aloé Vera Comprimidos

Price Cáscara Sagrada Comprimidos
Price Cáscara Sagrada Comprimidos

Gastromil Pastilhas
Gastromil Pastilhas

Bioactivo Lipoexit Xtra
Bioactivo Lipoexit Xtra
Testemunhos mais

o primeiro dia foi muito bem atendido mais ja tem 3 dias qui nao tenho resposta da minha compra. tiv...

Leia Mais


mauri     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar