Ingredientes: Complexo de Fibras de Frutos e Cereais (Aveia; cevada; Arroz; Maçã; Laranja; Banana; Pera; Castanha; Noz; Feijão; Ervilha; Soja; Lentilha; Cenoura e Espinafre); Cáscara sagrada (casca); Aloé vera; Funcho(Sementes); Ruibarbo (Raiz).
Características do produto: Este suplemento foi formulado especialmente para melhorar e regular o funcionamento do sistema digestivo e intestinal e com o seu efeito laxante contribuir e auxiliar na perda de peso.
Complexo preparado a partir das fibras dos seguintes alimentos: Aveia; cevada; Arroz; Maçã; Laranja; Banana; Pera; Castanha; Noz; Feijão; Ervilha; Soja; Lentilha; Cenoura e Espinafre
Actuam como Formadores de massa: Formam um gel que mantém as fezes macias e hidratadas. Têm ação mais lenta, mas são relativamente seguros a longo prazo. São utilizadas inicialmente em problemas de obstispação. Proporcionam o bom funcionamento intestinal,
Cáscara Sagrada
A casca sagrada melhora o fluxo de secreções do pâncreas, estômago e fígado para promover a digestão ajudando na eliminação de substâncias que não são úteis ao organismo. Além disso a planta age como um antibiótico natural, ao nível dos intestinos, sendo também utilizada para ajudar a eliminar parasitas gastrointestinais, como por exemplo, vermes. Os seus efeitos laxantes causam a evacuação do intestino, reduzindo o consumo de calorias impedindo a digestão completa, assim a casca sagrada pode ajudar a emagrecer e até a diminuir o volume da cintura, uma vez que regula e elimina muitas substâncias que não são aproveitadas pelo organismo, auxiliando por isso na perda de peso.
Entre as vantagens da utilização da Cáscara-Sagrada destaca-se a vantagem de não induzir habituação, ao contrário de muitos outros laxantes, e acção de reeducação intestinal, e que é obtida sem efeitos acessórios; diarreias, dores abdominais e cólicas.
Aloé Vera
Na medicina popular atribui-se propriedades terapêuticas no aumento das secreções e produção de bílis, estimuladora da secreção da mucosa intestinal e a um aumento do peristaltismo intestinal, favorecendo uma evacuação fácil com fezes moles, o que permite ao aloé ter uma acção laxativa.
Funcho (sementes de funcho)
Os constituintes da semente melhoram a digestão, contribuindo para diminuir a flatulência (gases intestinais), enfartamento e os espasmos.
Ruibarbo (Raiz)
A raiz do ruibarbo contém derivados antracénicos (antraquinonas livres e glicósidos) aos quais deve a sua acção laxante e purgante, assim como taninos, que o fazem adstringente, tonificante e digestivo.
É considerada por muitos uma das melhores plantas na limpeza do cólon, pois provoca uma purga ligeira e saudável sem obstruir os intestinos.
Conselhos de utilização: Tomar 1 comprimido por dia ao deitar com um copo de água.
Embalagem de 30 comprimidos
|