O vegetal que adsorve os gases:
O Carvão Vegetal activo é obtido por carbonização das cascas de noz de coco. Este processo permite criar uma rede de poros, o que aumenta consideravelmente a superfície específica de adsorção do carvão. Ele constitui o mais poderoso adsorvente, de origem natural, actualmente conhecido.
O Carvão Vegetal não é absorvido e permanece no tubo digestivo, onde é perfeitamente tolerado. Tem a capacidade de adsorver, ou seja, fixar à sua superfície diversas substâncias tais como bactérias, toxinas e gases. O Carvão Vegetal activo suprime rápida e eficazmente a aerofagia e os gases intestinais (aerocolia).
É benéfico nos problemas funcionais do sistema digestivo, tais como dores abdominais, obstipação, alterações do trânsito intestinal e dilatação da barriga devido a gases. Pode, deste modo, ajudar a melhorar a estética da silhueta uma vez que permite reencontrar uma barriga mais lisa.
O Carvão elimina ainda o mau hálito, devido geralmente à fermentação intestinal. Finalmente é útil nos casos de diarreia, uma vez que adsorve as bactérias e forma um penso intestinal.
Outras indicações:
Dilatação do abdómen, Flatulência, Aerofagia, Dores de barriga, Mau hálito, Diarreia.
Composição:
225mg/cápsula de Carvão Vegetal activado.
Conselhos de utilização:
Adultos: 2 Arkocápsulas de Carvão Vegetal ao almoço e ao jantar.
Crianças dos 6 aos 15 anos: 1 a 4 Arkocápsulas de Carvão Vegetal por dia.
A administração do Carvão Vegetal pode alterar a coloração das fezes tornando-as mais escuras, não havendo no entanto motivo de preocupação. Deve-se respeitar um intervalo de 2 horas entre a toma de Carvão Vegetal e a de qualquer outro medicamento.
Embalagem de 48 cápsulas
|