Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Saúde » Aparelho Digestivo » Cynasine Detox 20 Ampolas Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Dietmed Cynasine Detox 20 Ampolas

28.95 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


Com Alcachofra e Brassicare

Indutor do sistema enzimático responsável pela desintoxicação.
Ação antimicrobiana.
Ajuda o fígado na desintoxicação.


Com o atual estilo de vida, cheio de stress, excesso de poluentes e alimentos de má qualidade, cada vez mais o organismo tem de se esforçar por manter a Homeostase. Por isso, é fundamental fornecer elementos que ajudem o organismo a purificar-se, potenciando a obtenção do desejado equilíbrio interno. A homeostase é uma das características fundamentais dos seres vivos. Resumidamente, traduz-se na manutenção do ambiente interno dentro de determinados limites definidos, ou seja, há uma constante procura de um equilíbrio ótimo para que os processos vitais tenham lugar. Nesse sentido, o fígado é capaz de desintoxicar, eliminar, armazenar e sintetizar inúmeras substâncias químicas a partir de nutrientes provenientes da dieta, mas também da respiração ou da pele. Uma vez que a adoção de uma alimentação variada e equilibrada nem sempre é fácil de manter, aliada a uma vida stressante e cheia de agentes intoxicantes (poluição atmosférica, pesticidas, álcool, drogas, etc), é importante utilizar Suplementos Alimentares ou Produtos à Base de Plantas que tenham uma ação protetora hepática.
Os constituintes das ampolas Cynasine® DETOX, apresentam as seguintes propriedades#

Cardo Mariano# A sua designação em Latim é Silybum marianum L. Pertence à família das Asteráceas (Compostas), sendo utilizados os frutos secos. É constituída por silimarina (mistura de 3 flavanolinhanos# silibina, silidianina e silicristina), flavonoides, óleo com uma elevada proporção de ácido linoleico, oleico e palmítico, tocoferol e esteróis. Tem ainda um constituinte amargo, ácidos orgânicos (ácido fumárico), poliinas, proteínas e pequena quantidade de mucilagem. Apresenta as seguintes propriedades#
• Ação hepatoprotectora;
• Ação colagoga e colerética;
• Ação regeneradora das células hepáticas;
• Antioxidante;
• Digestivo;
• Tónico estomacal;
• Hemostático;
• Benéfica nos excessos alimentares e alcoólicos.

Alcachofra# A sua designação em Latim é Cynara scolymus L. Considerada durante muito tempo uma hortaliça rara, é hoje abundantemente cultivada nas regiões atlânticas. Pertence à família das Asteráceas (Compostas), sendo utilizada as folhas. É constituída por cinaropicrina, cinarina, ácidos aromáticos, flavonoides derivados da luteolina, mucilagem, pectina, inulina, fitosteróis e sais minerais. A cinarina (além dos ácidos aromáticos e dos flavonoides) é a principal responsável pelas propriedades da Alcachofra#
• Ação hepatoprotectora;
• Benéfica na icterícia;
• Ação colagoga e colerética;
• Antioxidante;
• Propriedades digestivas;
• Benéfica nos excessos alimentares e alcoólicos.

Taraxaco# A sua designação em Latim é Taraxacum officinale. Pertence à família das Asteráceas (Compostas). Utilizam-se as raízes e as folhas. As raízes contêm# constituintes amargos, polifenóis (fitosteróis, flavonoides, derivados da apigenina e da luteolina), triterpenos, inulina, mucilagem e sais minerais. As folhas contêm flavonoides, constituintes amargos e sais minerais (em maior quantidade do que na raiz).
As raízes apresentam as seguintes propriedades#
• Nas alterações do fluxo biliar;
• Estimula a diurese;
• Na perda de apetite;
• Na dispepsia;
• Na obesidade, acompanhada de retenção de líquidos;
• Em todos os estados que beneficiam com a diurese (gota e afeções urinárias).

BrassicareTM# É um extrato de Bróculo clinicamente testado e patenteado. O nome Brassicare provém da classificação taxonómica atribuída à Couve-Bróculo# pertence à Família Brassicaceae, género Brassica. O BrassicareTM é rico em Glucorafarina, um tipo de glucosilato. Os glucosilatos são compostos secundários, à base de enxofre, com elevado interesse para a saúde humana, uma vez que auxiliam o fígado no seu trabalho de desintoxicação, para além de possuírem uma ação antimicrobiana. Os glucosilatos são hidrolisados pela ação da enzima mirosinase. Esta enzima está presente no próprio vegetal mas também na microflora do trato digestivo humano. No caso específico da glucorafanina, a ação da mirosinase origina um sulfurano. O sulfurano possui reconhecidas propriedades anticancerígenas (Prochaska et al., 1992; Zhang et al., 1994) e constitui um potente indutor do sistema enzimático responsável pela desintoxicação e pela inibição de cancerígenos. O BrassicareTM é um extrato clinicamente testado e patenteado, o que significa que contém a quantidade de Glucorafarina necessária para originar resultados. Os resultados efetuados revelam utilidade na prevenção e regressão das úlceras bem como na proteção das paredes do estômago e intestinos. Tendo na sua composição BrassicareTM, Cynasine® DETOX é útil na prevenção e regressão de úlceras e protege as paredes do estômago e intestinos.

Colina# Fosfolípido indispensável, uma vez que faz parte da composição das membranas celulares, mantendo-a íntegra e funcional. Também entra na composição da acetilcolina, sendo por isso necessária para um bom funcionamento cerebral. No metabolismo dos ácidos gordos.

Vitamina C# Vitamina importante no crescimento ósseo e do tecido conjuntivo, cura das feridas, antioxidante.



INDICAÇÕES TRADICIONAIS
Baseiam-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes. Entre elas incluem-se# Estimula a digestão. Ajuda o fígado e favorece a secreção biliar. Depurativo.


COMPOSIÇÃO
Cardo Mariano 1000 mg, Alcachofra (contendo pelo menos 2,5% de cinarina) 250 mg, Taraxaco 250 mg, BrassicareTM 200 mg (Brócolos, contendo pelo menos 3,2 mg de glucorafanina), Colina 100 mg, Vitamina C 80 mg (100% DDR*) e Excipiente q.b.p. 1 ampola de 15 ml.
* Dose Diária Recomendada.

MODO DE USAR
1 ampola ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. Alternativamente, a ampola poderá ser diluída num litro e meio de água que se vai bebendo durante o dia. Não deverá exceder a toma diária recomendada.



UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO

Não utilizar em caso de gravidez. Devido à presença de Alcachofra não deve ser tomado durante o aleitamento, pois os constituintes amargos daquela planta alteram o sabor do leite materno.



CONTRA INDICAÇÕES

Não é recomendado em casos de obstrução das vias biliares, síndrome do cólon irritável, doenças inflamatórias intestinais e doenças neurológicas acompanhadas de tremores ou convulsões. Não é recomendado em caso de insuficiência renal.



AVISOS

Não tomar em caso de hipersensibilidade a algum dos seus componentes.
Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.
Manter fora do alcance das crianças.
Consulte o seu técnico de saúde se persistirem os sintomas.
Verifique o prazo de validade inscrito na embalagem.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.

Embalagem de 20 Ampolas
 

Este artigo foi introduzido em Sábado, 04 Agosto 2012.


A ver:  Cynasine Detox 20 Ampolas
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Dietmed Aloé Vera Comprimidos
Dietmed Aloé Vera Comprimidos

Depuralina Lax Duo Effect 15 Comprimidos
Depuralina Lax Duo Effect 15 Comprimidos

Fharmonat Beringela & Fibras 30 Comprimidos
Fharmonat Beringela & Fibras 30 Comprimidos

DietLimão Gold 3 em 1
DietLimão Gold 3 em 1

Fharmonat Gotu Kola - Centelha Asiática + Alcachofra
Fharmonat Gotu Kola - Centelha Asiática + Alcachofra

Bioactivo Lipoexit Xtra
Bioactivo Lipoexit Xtra

Dietmed Cynasine Detox 20 Ampolas
Dietmed Cynasine Detox 20 Ampolas

Gastromil Pastilhas
Gastromil Pastilhas

Tonosol Vitalidade Xarope 200ml
Tonosol Vitalidade Xarope 200ml

Price Cáscara Sagrada Comprimidos
Price Cáscara Sagrada Comprimidos
Testemunhos mais

obrigado pelo vosso profissionalismo e rapidez. Mais uma cliente que fidelizaram!...

Leia Mais


Sónia     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar