Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Saúde » Ossos e Articulações » Dietmed Agiflex Lata 300gr Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Dietmed Agiflex Lata 300gr

28.85 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


Com Biocell Collagen II ™ (Ácido Hialurónico)

Manutenção da cartilagem.

Ajuda a lubrificar as articulações e a manter as articulações maleáveis.

A Linha AGIFLEX® é constituída por um conjunto de três Suplementos Alimentares: cápsulas, ampolas bebíveis e lata.

Cartilagem

A cartilagem é um tipo especial de tecido conjuntivo que tem uma matriz extracelular firme, mas não rígida. A cartilagem tem três funções básicas: confere suporte flexível em locais anatómicos apropriados; confere tolerância à pressão; e funciona como local de rápido crescimento em conjugação com a elongação de vários ossos. A cartilagem consiste em células designadas por condrócitos e uma extensa matriz extracelular composta por fibras e outras substâncias. É a matriz extracelular com as suas fibras que, não só confere resistência à cartilagem, como permite aguentar o peso e alcançar forças de tensão consideráveis. O colagénio, ácido hialurónico, proteoglicanos e outras glicoproteínas são as macromoléculas principais presentes em todos os tipos de matriz da cartilagem.

O colagénio tipo II representa cerca de 50% do peso total da cartilagem. Das proteínas não colaginosas que formam a cartilagem, as mais importantes são os glicosaminoglicanos (GAG).

Estes complexos poliméricos formam proteínas macromoleculares enormes em forma de pena, altamente filamentadas, que se ligam a grandes quantidades de água e que podem funcionar como mola ao armazenar energia quando comprimidos.

Os proteoglicanos da cartilagem contêm sulfato de condroitina e sulfato de queratano, ligados covalentemente a um core de proteínas.

Estas proteínas do core, por sua vez, são os pontos de ligação para os glucosaminoglicanos (GAG). A sua maioria está covalentemente associada a longas moléculas de ácido hialurónico, formando agregados de proteoglicanos (agrecanos) que interagem com o colagénio.

Articulações

As articulações são o ponto de união entre um ou mais ossos e a sua configuração determina o grau e direção do movimento. Determinadas articulações não têm movimento nos adultos, como é o caso das suturas presentes nos ossos planos do crânio.

Outras, contudo, permitem um certo grau de mobilidade, como se verifica no caso da articulação do ombro.

Numa articulação normal, as extremidades dos ossos que a compõem são cobertas pela cartilagem, que como é um tecido duro, elástico e esbranquiçado, permite o deslizamento suave dos ossos e atua como uma almofada, absorvendo os efeitos de impacto e de carga, durante o movimento. Para que a mobilidade articular seja excelente, é necessário que as cartilagens hialinas estejam devidamente lubrificadas e lisas, de modo a reduzir ao mínimo o atrito causado pelo movimento.

PATOLOGIAS ARTICULARES

Osteoartrite

A osteoartrite (OA), também designada por doença degenerativa da articulação, é um processo lento de destruição da articulação que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. O processo normalmente tem início quando, nas estruturas da articulação, ocorre algum problema devido ao stress a que a superfície articular é sujeita. Consequente, ocorre uma inflamação secundária devido a uma destruição articular progressiva numa articulação em particular, que resulta no prejuízo da movimentação da articulação, dor severa e incapacidade.

Artrite reumatóide

A artrite reumatóide é uma doença auto-imune em que se verifica inflamação das articulações, incluindo normalmente as duas mãos e pés, originando inchaço, dor e muitas vezes leva à destruição do interior da articulação.

Nesta doença, o sistema imunitário ataca o próprio tecido que reveste e protege as articulações. Finalmente, a cartilagem, o osso e os ligamentos da articulação deterioram-se, provocando a formação de cicatrizes dentro da articulação, que se deteriora a um ritmo muito variável.

INDICAÇÕES

Fornece ao organismo os nutrientes necessários para promover a lubrificação das articulações, ou seja, ajuda a restaurar as propriedades viscoelásticas do líquido sinovial e da cartilagem, assim como concorre para a manutenção de articulações maleáveis. Por isso, é útil em caso de inflamação ou entorses. Fortalece e regenera as cartilagens.

COMPOSIÇÃO

Biocell Collagen II ™ 250 mg (contendo: Colagénio Tipo II 150 mg, Sulfato de Condroitina 50 mg e Ácido Hialurónico 25 mg), Colagénio 3000 mg, Vitamina B1 1,1 mg (100% DDR*), Vitamina B2 1,4 mg (100% DDR*), Vitamina B6 1,4 mg (10% DDR*), Ácido Pantoténico 6 mg (100% DDR*), Vitamina C 80 mg (100% DDR*), Magnésio 56,25 mg (15% DDR*). *Dose Diária Recomendada

MODO DE USAR

1 medida (10 g.) por dia, diluída em água, chá ou sumo de frutas. Não deverá exceder a toma diária recomendada.

UTILIZAÇÃO EM CASO DE GRAVIDEZ E LACTAÇÃO

Só após conselho de um técnico de saúde.

CONTRA INDICAÇÕES

Deve ser evitado o uso de condroitina em grávidas e lactentes e em asmáticos. Também deve ser evitado o consumo de condroitina em indivíduos que tenham tido ou que tenham uma recorrência de cancro da próstata

INTERACÇÕES MEDICAMENTOSAS E OUTRAS

Estão descritos efeitos adversos mínimos para o colagénio, nomeadamente algum desconforto gastrointestinal como a sensação de saciedade e de sabor desagradável, dor de cabeça.

O sulfato de condroitina é seguro para a maioria das pessoas. Em alguns casos pode causar dor gástrica e náuseas. Têm sido registados outros efeitos adversos como a diarreia, obstipação, pálpebras inchadas, pernas inchadas, perda de cabelo e batimento cardíaco irregular. Deve-se ter cuidado ao associar a condroitina à varfarina (anticoagulante), por haver um risco aumentado de hemorragia.

APRESENTAÇÃO

Lata de 300 g.

Este artigo foi introduzido em Sábado, 30 Setembro 2017.


A ver:  Dietmed Agiflex Lata 300gr
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Aquilea Artinova Colagénio + Magnésio 375g
Aquilea Artinova Colagénio + Magnésio 375g

Price Cavalinha Comprimidos
Price Cavalinha Comprimidos

Cartilogen Forte 30 Cápsula
Cartilogen Forte 30 Cápsula

Biokygen Cavalinha Xarope
Biokygen Cavalinha Xarope

Colchuric Comprimidos
Colchuric Comprimidos

Advancis Jointrix Active Gel 100ml
Advancis Jointrix Active Gel 100ml

BioActivo Vitamina D 80 Cápsulas
BioActivo Vitamina D 80 Cápsulas

Dietmed Glucosamina + Condroitina Ampolas
Dietmed Glucosamina + Condroitina Ampolas

Dietmed Super CollaForce 10.000mg (Morango) 450 g
Dietmed Super CollaForce 10.000mg (Morango) 450 g

Artrozen Comprimidos
Artrozen Comprimidos
Testemunhos mais

Encomendar produtos revelou-se uma surpresa na rapidez e eficiência da farmais. Com uma empresa di...

Leia Mais


filipa     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar