Farmais
Português Brasileiro Spanish English French German Italian Ukraine Chinese Japanese
  Início » Emagrecimento » Inibidores de Apetite » Obesimed Forte Carrinho de Compras  |  Encomendar   
Pesquisa
 

Categorias
Marcas
Novidades mais
Informação
Entregas Gratuitas
Como Comprar
Pagamento
Envio

Perguntas Frequentes
Serviços e Consultas
Privacidade e Segurança
Condições de Utilização
Parcerias

Revenda Yodeyma

Ver todos os Produtos

Mapa do Site
Programa de Afiliação
Login Afiliado
Informação
FAQ Afiliação

Obesimed Forte 42 Cápsulas 1+1

24.90 €

Tem dúvidas?
Clique e coloque a sua questão


 O Obesimed® Forte é um dispositivo médico utilizado para perder peso. É adequado para adultos a partir dos 18 anos de idade que tenham um excesso de peso de mais de 10 quilos ou que possuam um Índice de Massa Corporal (IMC) de 28 ou superior. Para obter bons resultados, o Obesimed® Forte deverá ser utilizado em conjunto com uma dieta baixa em calorias.

O Obesimed® Forte, apresenta uma abordagem diferente em relação à perda de peso, através da utilização de uma combinação de polissacarídeos puros, naturalmente viscosos, que fortalecem e potenciam o efeito entre si. Obesimed® Forte, absorve cem vezes o seu peso em água, no espaço de 30 minutos a uma hora. Logo que a cápsula se dissolve no estômago, forma-se uma matriz de gel de elevada viscosidade que cria uma sensação de saciedade, diminui o apetite, facilitando a manutenção da sua dieta. Após a ingestão da refeição, a matriz em gel mistura-se com os alimentos. Não só garante a diminuição da vontade de comer como também atrasa o processo da digestão. Obesimed® Forte assegura uma redução do apetite através do enchimento do estômago e do equilíbrio dos níveis de açúcar no sangue.

 

Posologia:
Ingerir 1 ou 2 cápsulas 3 x por dia, 1 hora antes das principais refeições , no mínimo com 1 copo de água. Deverá ingerir a cápsula inteira.
A dosagem mais eficaz poderá diferir de pessoa para pessoa e pode variar entre 1 a 2 cápsulas até uma dosagem máxima de 6 cápsulas (3 x por dia).
A dosagem pode ser aumentada a cada 3 dias, adicionando 1 cápsula por refeição, até a sensação de apetite diminuir e até a necessidade de ingerir alimentos entre as refeições desaparecer por completo. Não ultrapassar a dosagem máxima.
O Obesimed® Forte não deverá ser utilizado num período de tratamento superior a 30 dias. O tratamento pode ser retomado após um período de 4 dias de interrupção.

Este produto é adequado para vegetarianos.

 

Gravidez e aleitamento:
Durante a gravidez e/ou aleitamento é desaconselhável a perda de peso, uma vez que possíveis substâncias nocivas do tecido adiposo podem chegar à criança.
A utilização de Obesimed® Forte é, por conseguinte, desaconselhada.

 

A utilização em combinação com medicamentos:
Obesimed® Forte reduz o nível de glucose no sangue. A utilização em combinação com outros suplementos ou medicamentos com um efeito hipoglicémico similar é, por conseguinte, desaconselhada. Os medicamentos orais devem ser ingeridos 1 hora antes ou 4 horas após a utilização de Obesimed®.

Pela mesma razão não é aconselhável a utilização do Obesimed® Forte em conjunto com outros suplementos dietéticos ou medicamentos com efeito hipoglicémico sem a consulta prévia do seu médico ou farmacêutico.
Obesimed® Forte torna mais longo o período de absorção dos alimentos, teoricamente, isto também pode acontecer com os medicamentos tomados em simultâneo. Os medicamentos de administração oral devem ser ingeridos 1 hora antes ou 4 horas após a utilização do Obesimed® Forte.
Caso tome medicamentos, deverá obter aconselhamento junto do seu médico ou farmacêutico antes de decidir utilizar o Obesimed® Forte.

Durante o processo de emagrecimento e a utilização de Obesimed® Forte, deverá tomar um preparado multivitamínico com minerais. O Obesimed® Forte pode diminuir a assimilação de determinadas vitaminas e minerais pelo organismo. A ingestão de vitaminas e minerais deve ser efectuada preferencialmente à noite, antes de se deitar, para que estes sejam bem absorvidos.

 

Possíveis efeitos secundários:
O Obesimed® Forte tem um elevado teor de tolerância, mas pode provocar certos efeitos secundários apesar de nem todas as pessoas serem passíveis de sofrer estes efeitos. No início do tratamento poderá sofrer de perturbações estomacais ou intestinais suaves como diarreia ligeira, azia e formação de gases ou obstipação. A maioria destes sintomas desaparece após alguns dias de tratamento. De forma a diminuir estes efeitos secundários, comece por ingerir uma pequena dosagem (1 cápsula por refeição) aumentando-a com o passar do tempo de forma a deixar que o organismo se habitue. Caso um dos efeitos secundários se intensifique ou caso experimente efeitos secundários que não os indicados neste folheto informativo, consulte o seu médico ou farmacêutico.

 

Dispositivo médico:
A produção deste dispositivo foi efectuada de acordo com as mais rígidas exigências de qualidade da norma ISO 13485: 2003. O Obesimed® Forte é um dispositivo médico da classe IIa, conforme definido pela Directiva Europeia para Dispositivos Médicos 93/42/CEE, alterada pela MDD 2007/47/CEE.

 

Apresentação:
Embalagem com 2 embalagens de 42 cápsulas.

Este artigo foi introduzido em Domingo, 22 Janeiro 2012.


A ver:  Obesimed Forte
Parafarmacia
Compras mais
0 produtos
Moeda
Os Mais Vendidos

Arkocápsulas Konjac 80 Cápsulas
Arkocápsulas Konjac 80 Cápsulas

Slim Night Xarope
Slim Night Xarope

Fharmonat Gengibre e Limão Cápsulas
Fharmonat Gengibre e Limão Cápsulas

Fharmonat Seca Barriga Xarope 500ml
Fharmonat Seca Barriga Xarope 500ml

2x1 Garcinia Cambogia Ultimate
<b><font color=blue>2x1</font></b> Garcinia Cambogia Ultimate

Depuralina Metabolism 60 Caps.
Depuralina Metabolism 60 Caps.

Fharmonat Crómio Maxi-Plus Comprimidos
Fharmonat Crómio Maxi-Plus Comprimidos

Price Algas Comprimidos
Price Algas Comprimidos

DietLimão Gold 3 em 1
DietLimão Gold 3 em 1

Fharmonat Óleo de Côco Extra Virgem 1000mg Cápsulas
Fharmonat Óleo de Côco Extra Virgem 1000mg Cápsulas
Testemunhos mais

Acabei de receber meus produtos!! Muuuito obrigada pela oferta especial!! chegaram antes do tempo es...

Leia Mais


Ana Paula     
Entrar
E-mail:


Password:


Localize a sua encomenda:



Dieta Já



Farmais - Catálogo Feed
© 2009 farmais - a sua parafarmacia online de eleição e confiança
Licenciamento Infarmed 63/2005
parafarmacia, parafarmácia, parafarmacia online, parafarmácia online, emagrecimento, saúde, bem-estar