NATURMIL ALCACHOFRA + CARDO MARIANO PLUS 500 ML
	
		Hepatoprotector
	
		Desintoxicante
	
		Antioxidante
	
		Útil em dificuldades digestivas
	
		Redução dos triglicéridos e do colesterol
	
		Benéfico nos excessos alimentares e alcoólicos.
	
		SUPLEMENTO ALIMENTAR
	
		com acção protectora e regeneradora hepática, desintoxicante, antioxidante, beneficiando a digestão por favorecer a secreção biliar. Em caso de dificuldades digestivas e dislipidemias. Para uma função gástrica normal, útil nos excessos alimentares e alcoólicos.
	
		INDICAÇÕES
	
		Estimula a digestão. Ajuda o fígado e favorece a secreção biliar.
	
		COMPOSIÇÃO
	
		Extracto Fluido de Alcachofra (Cynara scolymus L.) 25 g, Extracto Fluido de Cardo Mariano (Silybum marianum L.) 12,5 g e Excipiente q.b.p. 500 ml.
	
		MODO DE USAR
	
		1 colher de sobremesa (10 ml) 3 vezes por dia, de preferência antes das refeições. Não deverá exceder a posologia recomendada.
	
		CONTRA INDICAÇÕES
	
		Não recomendado a crianças com menos de 12 anos. Pode causar alguns transtornos gastrointestinais (flatulência, diarreia e sensação de fome) passageiros. Não recomendado em caso de obstrução biliar ou pedra na vesícula. Não recomendado no caso de alergia a Alcachofra ou a outras plantas da família Asteraceae.
	
		APRESENTAÇÃO
	
		Caixa com frasco de 500 ml.